Campanha de aniversário celebra o que é mais importante: “suas histórias são o nosso maior presente”
O Shopping Itaguaçu comemorou neste dia 28 de abril, seus 40 anos, celebrando aqueles que ajudaram sua história a ser construída: clientes e colaboradores. O shopping, considerado o primeiro shopping do Sul do Brasil, atravessou quatro décadas de muitas mudanças, especialmente na sua comunidade, pois o empreendimento pioneiro se transformou em ponto de referência do comércio varejista da região. Atualmente, possui 202 operações, entre lojas e quiosques, duas praças de alimentação, um Boulevard Gastronômico, cinco salas de cinema e 2.150 vagas de estacionamento, gerando cerca de 2 mil empregos com fluxo mensal de milhares de pessoas.
Com o mote “Suas histórias são o nosso maior presente. Shopping Itaguaçu, 40 anos do seu jeito”, a campanha de aniversário vai contar as experiências que foram vividas, por pessoas de todas as idades, ao longo dos anos no shopping. Conforme Vanessa Pereira, superintendente do Shopping Itaguaçu, “a história do empreendimento foi construída por meio de uma parceria sólida entre os colaboradores, lojistas, fornecedores e clientes, que estiveram nos apoiando nesse caminho de crescimento. Todos têm um papel fundamental para fazer o shopping funcionar, por isso, celebrar este aniversário é comemorar também todas as parcerias feitas ao longo do tempo”, conta.
Para retribuir o carinho do público durante essa longa trajetória, no dia 3 de maio será lançada a campanha “40 Anos 40 Prêmios Itaguaçu”, que sorteará prêmios entre os meses de maio a agosto, com sorteios especiais no Dia das Mães, Dia dos Namorados, férias escolares de julho e Dia dos Pais. Serão sorteados 10 prêmios no dia 31 de maio, e nos meses seguintes, os sorteios serão semanais. Dentre os 40 prêmios, muitos eletroeletrônicos, viagens, joias e vestuário. Essa é uma data de celebração, conforme comenta Soraya Kobner, coordenadora de marketing do Shopping Itaguaçu, “queremos presentear os clientes que escolhem o Itaguaçu como destino de compras ou lazer, como uma forma de retribuição a todo esse tempo junto com a gente, queremos que seja marcante também para eles, essa campanha é também um gesto de agradecimento”.
No dia 5 de maio, será lançada a exposição “Gente que faz o Itaguaçu”, uma homenagem a todos os colaboradores com mais de dez anos de casa. Essa é uma forma de demonstrar o apreço por aqueles que durante todos esses anos ajudaram no sucesso do empreendimento. A exposição, que vai até o dia 4 de junho, conta com 22 fotos dos funcionários mais antigos, que serão expostas no espaço Itaguaçu + Arte, no Piso 2. Além dela, também será lançada uma exposição que traz o resgate histórico desses 40 anos.
Em todos esses anos, o shopping não ficou parado no tempo, buscando evoluir para sempre fazer parte da vida e dos momentos especiais das pessoas da região. Somente neste ano, o empreendimento já inaugurou quatro novas operações, Piticas, operação de produtos geek no Brasil; Movidas, uma opção para alugar veículos com diárias de 27 horas; a elegantíssima joalheria Bárbara K; e a preparação para o Metaverso, com a mais nova atração, o Espaço VR de realidade virtual.