Espaço traz experiência sensorial para o público, dentro de uma piscina de bolinhas com cores, luzes e sons, até o dia 8 de outubro;
Em 2013, o único shopping de luxo do sul do país abria as portas, movimentando não apenas Curitiba, como toda a região. O Pátio Batel, desde então, tornou-se referência em experiência de consumo e opções de entretenimento e lazer. Como forma de celebrar sua primeira década, nesta sexta (15) o shopping apresenta a sua mais nova atração: o Balloon Experience, um espaço imersivo e instagramável que conta com uma piscina de bolinhas imersiva para adultos e crianças.
“É uma atração sensorial, lúdica e instagramável para registros inesquecíveis, uma forma de reconhecer e celebrar os 10 anos do único shopping de luxo na Região Sul, um marco para a história do Pátio Batel”, conta Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel, que enaltece o viés de celebração do Balloon Experience
Para os fãs da série Emily em Paris, da Netflix, o Balloon Experience poderá ser uma experiência e ambientação que remete à cultura pop: o conceito da atração vem de uma cena da série, no Pop Air Balloon Museum.
A atração sensorial para adultos e crianças oferece sessões de 25 minutos, realizadas das 12h às 20h, para o público poder explorar o espaço, que conta com uma piscina de bolinhas gigante e instalações interativas com cores, luzes e sons.
Para criar um clima festivo que os 10 anos do shopping merecem, neste sábado (16) durante todo o dia, ocorre a distribuição de balões e música ao vivo pelo mall. Além disso, fotos Polaroids serão tiradas do público presente no Balloon Experience.
Serviço
Balloon Experience no Pátio Batel
15 de setembro a 8 de outubro, das 12h às 20h
Aberto ao Público – Piso L1, átrio
Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868
Sobre o Pátio Batel
Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.