As fãs da marca também vão poder concorrer a promoções diárias, apresentadas pelas embaixadoras Larissa Manoela e Maisa ao lado de João Adibe Marques, CEO da Cimed no programa Domingão com Huck e participar do movimento “Crie o seu Carmed”
João Adibe Marques, ceo da Cimed, e Karla Felmanas, vice-presidente da empresa, durante a gravação do merchan no Domingão com Huck (Crédito: Pedro Leite)
São Paulo, 26 de fevereiro de 2024 – A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, deu início às comemorações de aniversário de Carmed, marca líder de hidratantes labiais do país, com uma série de iniciativas inéditas de celebração junto com as consumidoras. Pela primeira vez, a linha marcou presença no palco do programa Domingão com Huck, do apresentador Luciano Huck, onde João Adibe Marques, CEO da Cimed, e as influenciadoras Larissa Manoela e Maisa, embaixadoras da linha Carmed BFF, anunciaram ontem as novidades que valem a partir desta segunda-feira, como o Carmed em Dobro. De hoje até amanhã (27), ao comprar um Carmed, a consumidora ganhará outro produto, numa forma da Cimed retribuir todo o apoio que a marca tem recebido das Carmed lovers.
Como parte das celebrações, a marca aniversariante também lançará a promoção “Meu Carmed”, onde as consumidoras poderão concorrer a mais de dez mil prêmios e ter uma imersão Carmed, que inclui a escolha do novo sabor do hidratante labial.
“Estamos muito entusiasmados em celebrar o aniversário da marca Carmed com nossos clientes e parceiros”, disse João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Essas comemorações refletem nosso objetivo de comemorar o aniversário da marca preferida de hidratantes com as fãs. Mal podemos esperar para compartilhar os próximos momentos da promoção ao longo das celebrações.”
A promoção Meu Carmed é válida até 20 de maio Para participar, basta cadastrar a nota fiscal da compra no site www.meucarmed.com.br
Sucesso dos Carmeds
Após o sucesso da collab com a marca de balas Fini, o mercado viu a categoria de hidratantes labiais em mais de 90% no Brasil. Em live commerce de lançamento voltado para clientes da linha BFF, com a presença de Larissa Manoela e Maisa, a Cimed vendeu R$ 40 milhões de bisnagas em apenas 20 minutos. O sucesso do Carmed foi tamanho, que a linha apresentou um aumento de 2.000% em vendas em 2023 na comparação com 2022.
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.