A parceria representa o movimento de maior aproximação da marca com os jovens da geração Z
A atriz, apresentadora e influenciadora Maisa é a mais nova embaixadora da Natura. O objetivo da parceria é ampliar e fortalecer a relação da multinacional brasileira de cosméticos com os jovens da geração Z – um dos principais focos da empresa para 2024.
Ao longo do ano, Maisa representará produtos da Natura na categoria de Perfumaria e as marcas Tododia e Ekos. Além da produção de conteúdos e ativações para redes sociais, onde a atriz acumula mais de 100 milhões de seguidores, ela também participará de campanhas da marca e eventos, incluindo a presença em diversos festivais pelo Brasil e ações proprietárias, como o lançamento de Natura EKOS Concentrado de Castanha– item que une alta performance à sustentabilidade através de uma formulação inédita, que traz a máxima potência da biocosmética, 95% de ingredientes naturais e uma embalagem refilável feita em 100% com plástico retirado dos rios amazônicos.
Denise Coutinho, diretora de marketing e comunicação da Natura, destaca que escolha da embaixadora faz parte de um movimento de aproximação com clientes mais jovens, que a marca já vem realizando através de ações, como o lançamento de Humor Transforma, fragrância cocriada com mais de 80 jovens entre 18 e 29 anos da América Latina, e apoios e patrocínios a festivais de música, como por exemplo o Rock In Rio. “É fundamental encontrarmos parceiros que estão alinhados aos nossos valores e propósitos como marca para comunicarmos nossas mensagens com responsabilidade e assertividade, principalmente às novas gerações. Acreditamos que a Maisa seja a pessoa certa para dialogar com esse público, tanto pelo seu alto nível do seu impacto e influência, como pelo seu cuidado com as pessoas, com o mundo e sua visão inspiradora sobre autoestima e empoderamento feminino”.
“Natura é quase uma herança de família para mim. Tenho lembranças de quando era pequena e já tinha contato com os produtos. É uma realização ser uma das porta-vozes de uma marca com tanta responsabilidade social e ambiental, além de ter marcado positivamente a vida de pessoas como eu. Estou animada para construirmos este projeto juntos, compartilhando mensagens que contribuam para o nosso bem-estar, autocuidado e, principalmente, a valorização do bioma brasileiro”, finaliza Maisa.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Informações para imprensa:
Koi Comunicação – contato@koicomunicacao.com.br