Confira quem esteve presente no evento de pré-lançamento do Wölfegarten, primeiro condomínio horizontal da construtora catarinense
Imagem 3D do projeto arquitetônico da área social do condomínio Wölfegarten, em Indaial-SC. Imagem: divulgação ZAH Empreendimentos.
Indaial-SC, 31 de julho de 2024 – Na noite da última terça-feira (30), a ZAH Empreendimentos apresentou o projeto de seu inédito condomínio horizontal, em primeira mão, para autoridades, investidores, imprensa e influenciadores de Indaial e região, em evento fechado de pré-lançamento no Baron Gastro Bar. Conhecida por quebrar paradigmas e unir o luxo à simplicidade, a construtora catarinense chega à cidade para oferecer um empreendimento imobiliário para pessoas que buscam investir em maior conexão com a natureza, sem limitar sua liberdade de viver em comunidade.
Os 90 convidados e parceiros estratégicos da empreitada foram recepcionados pelos sócios da ZAH para apresentar imagens em 3D exclusivas do projeto, seguidas de um jantar assinado a quatro mãos por Amanda Grezzana, chef executiva das operações gastronômicas da CAZAH – um espaço que reflete a essência da ZAH em Itapema, unindo gastronomia, arte, cultura, moda, beleza e conexão com a natureza; e Maurício Astiga, responsável pela cozinha do local. Logo na chegada, welcome-drinks ao som de clássicos da música brasileira pelo trio da produtora M2 e uma performance de live-painting pela artista plástica Natalia Kroich. .A descontraída cerimônia revelou os planos dos sócios Ricardo Zanella, Rivael Hermel dos Santos, Luís Fernando Corrêa e Cláudio Benedito da Silva para o Wölfegarten.
Zanella, fundador e diretor de conceito da empresa, contou ao público a história da ZAH e o conceito do empreendimento. Chamado de Wölfegarten em homenagem à família Wolff, que ocupou o terreno por mais de 60 anos, o condomínio foi criado sobre um tripé de valores que serve de base para todos os projetos da construtora: arte, sustentabilidade e bem-estar. Rivael, diretor de marketing, explanou sobre o mercado imobiliário da região, a concepção inovadora do projeto e o paisagismo assinado pelo Estúdio Burle Marx, convidando ao palco os arquitetos Pedro Hebert e Nilton Junior, da Misco. Pedro, que é da família Wolff e passou sua infância no terreno, falou com emoção sobre o convite para projetar o condomínio-resort.
Anderson Santana, gestor de projetos da AR Inteligência de Mercado, parceira estratégica do Wölfegarten, apresentou os espaços comuns e serviços do empreendimento, que serão assinados por grandes marcas,: áreas de exercícios, spa e bem-estar pela O2 Fitness; espaço gourmet e adega pela Vinícola Lídio Carraro; conectividade com fibra óptica, cabeamento estruturado e internet wi-fi para o condomínio pela Unifique; além da segurança e automação pela Intelbras. Por fim, Fernando, diretor comercial da ZAH, abordou o mercado imobiliário da região, os diferenciais do empreendimento e se colocou à disposição dos investidores para detalhamento de números e projeções do negócio. Confira as imagens exclusivas do projeto e a galeria de quem passou pelo badalado evento.
Sobre a ZAH Empreendimentos
A ZAH Empreendimentos surge para quebrar paradigmas e criar espaços que impactam a vida positivamente em todas as formas. Para a ZAH, o luxo não está no valor, está nos valores. Por isso, três pilares sustentam todas as suas construções, desde a criação do conceito e concepção do projeto à entrega das chaves aos proprietários e investidores: arte, sustentabilidade e bem-estar. Inspirada por todas as formas de arte, a empresa busca um olhar mais sensível sobre a vida, que é traduzido de forma única em cada um de seus empreendimentos. O propósito da ZAH é encontrar o equilíbrio entre a vida urbana contemporânea e a reintegração das pessoas com a natureza, tendo o bem-estar no centro de tudo. A natureza é uma obra de arte por si só. O papel da ZAH é construir com responsabilidade, harmonizando as demandas do mundo atual.
Por meio da construção de empreendimentos de alto valor e além do padrão, com arquitetura biofílica de alta tecnologia, a empresa prioriza o desenvolvimento sustentável e aplica essa filosofia em todos os projetos, pensando não apenas no futuro imediato, mas acima de tudo, em deixar um legado para as próximas gerações, transformando espaços de vida em obras de arte.