Em campanha aberta e social, cena da música eletrônica se movimenta para ajudar o estado gaúcho
Acompanhando a tragédia que está ocorrendo no Rio Grande do Sul nos últimos dias, a cena da música eletrônica brasileira encabeça campanha para ajudar as pessoas que estão passando por necessidades decorrentes dos estragos das fortes chuvas.
De acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil do estado, nesta segunda, 6, pelo menos 200 mil pessoas estão fora de casa em 385 municípios afetados pelas chuvas, chegando ainda a 90 mortes confirmadas até agora.
Neste primeiro momento esta campanha aberta surge com a intenção de reunir e convidar a todos os clubes, artistas, imprensa, amigos, marcas parceiras e o público a fazer parte, seja divulgando ou ajudando com doações, mostrando a conexão e a força da comunidade da música eletrônica, que tem como filosofia o bem-estar e o sorriso no rosto das pessoas.
Como ajudar?
FASE 1 da campanha
O E-MUSIC PELO RS criou uma campanha on-line para doações em dinheiro e o valor arrecadado será destinado à compra de itens de primeira necessidade para salvar vidas e cuidar das pessoas diretamente atingidas. Doe quanto puder. Qualquer quantia já faz toda a diferença.
Link para doação: www.vakinha.com.br/vaquinha/e-music-pelo-rs/
Fase 2 da campanha
Em um segundo momento existe um estudo para ser realizado um evento beneficente promovido e organizado por todos envolvidos que queiram participar.
Ninguém pode ajudar todo mundo, mas todo mundo pode ajudar alguém! Juntos podemos fazer a diferença.
E-MUSIC PELO RS!