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Com ações interativas e experiências sensoriais, Natura Kaiak inova mais uma vez na WSL e promete surpreender o público

A Natura, líder absoluta em perfumaria no Brasil*, consolida o apoio ao Championship Tour (CT) da WSL  ao patrocinar, pela terceira vez consecutiva, a etapa que ocorrerá em Saquarema, no Rio de Janeiro, de 21 a 29 de junho. Assim como nas edições anteriores, Natura Kaiak é a marca escolhida para protagonizar a iniciativa por causa da sua consistente atuação para a preservação dos oceanos e da vida marinha. E para engajar e surpreender o público presente, a marca prepara uma série de ativações. 

No estande de Kaiak, o público poderá participar de aulas de surf com foco em técnicas de equilíbrio, pranchas de mobilidade e slackline (corda bamba); explorar uma cenografia que simula a grandiosidade das ondas e tirar fotos instagramáveis. Haverá também um jogo interativo com brindes, além da exposição e experimentação de toda a marca Kaiak, com distribuição de amostras das fragrâncias. Kaiak também estará presente na área VIP, onde os produtos estarão disponíveis para experimentação e haverá distribuição de picolés, reforçando a proposta refrescante das fragrâncias. 

Além de conhecer toda a marca Kaiak, que reúne fragrâncias pensadas para diferentes estilos e momentos, o público poderá entender em profundidade as iniciativas da marca em prol da conservação do meio ambiente. A linha demonstra há anos um compromisso com a sustentabilidade, buscando reduzir o impacto ambiental do descarte de lixo plástico e promovendo práticas cada vez mais responsáveis em relação aos oceanos. Cada fragrância é desenvolvida com álcool orgânico, os frascos utilizam vidro reciclado e as tampas são feitas com plástico retirado do litoral e, posteriormente, reciclado. 

Kaiak ainda patrocina a Casa Corona em Saquarema. A marca estará exposta na área da piscina e terá experiências com técnica de respiração e meditação para influenciadores convidados, além de talks sobre ESG. 

Composta pelas linhas Clássico, Aventura, Urbe, Pulso, Oceano, Sonar, O2 e Ultra, Kaiak é, atualmente, a marca #1 em Perfumaria Masculina nos lares brasileiros*, oferecendo fragrâncias femininas e masculinas que combinam frescor, inovação olfativa e ingredientes da biodiversidade brasileira.

*Fonte: : Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria.

**Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria Masculina.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Sobre a WSL
A World Surf League (WSL) é a casa do surf competitivo no planeta, coroando campeões mundiais desde 1976, apresentando os melhores surfistas do mundo. A WSL supervisiona o cenário competitivo global do surf e estabelece o padrão para o desempenho de alta performance no ambiente mais dinâmico de todos os esportes. Com um firme compromisso com os seus valores, a WSL prioriza a proteção do oceano, a igualdade de gêneros e a rica herança do esporte, ao mesmo tempo que destaca a progressão e a inovação. Para mais informações, visite o WorldSurfLeague.com.

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