Marca promove ativação em sessões selecionadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”

Neste inverno, a Karsten convida o público a viver uma experiência única de bem-estar e acolhimento dentro das salas de cinema. A marca, reconhecida pela qualidade e conforto de seus produtos de cama, mesa e banho, promove uma ativação especial em três cidades: São Paulo (Shopping Ibirapuera), Blumenau (Norte Shopping) e Curitiba (Shopping Pátio Batel), em sessões selecionadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, a aguardada sequência de “Sexta-Feira Muito Louca”, que chega às telonas em 07 de agosto.
“A ideia nasceu do desejo de levar o conforto Karsten além do lar. O cinema, com seu clima intimista e sensorial, foi escolhido como cenário ideal para essa experiência – um ambiente onde as pessoas se permitem pausar, relaxar e se emocionar”, conta Joana Campestrini Fuchs, Gerente de Marketing da Karsten.
Para tornar esses momentos ainda mais especiais, a marca preparou kits exclusivos com manta e nécessaire, desenvolvidos em edição limitada especialmente para a ação. Os itens foram pensados para acolher e acompanhar o público tanto nas salas de exibição quanto no dia a dia.
Vale destacar que a ativação contará com uma sessão exclusiva no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para convidados da marca, além de outras abertas ao público nas três cidades. A experiência será ampliada por uma campanha de mídia em salas de cinema com mais de 300 exibições, DOOH no cinema do Shopping Ibirapuera e ativações com influenciadores parceiros da marca, que compartilharão suas experiências com o público nas redes sociais.
Na ocasião, o público também poderá conferir em primeira mão um spoiler da Coleção Despertar, nova linha de cama, mesa e banho da Karsten, que será lançada em 20 de agosto. Com cenas gravadas no México, o VT convida à reconexão com a essência, promovendo sensações de pausa, leveza e autenticidade – pilares que traduzem o propósito da coleção e da marca.
As ativações da Karsten nos cinemas ocorrerão nas seguintes datas:
- São Paulo (Shopping Ibirapuera) – 8 e 9 de agosto
- Blumenau (Norte Shopping) – 12 e 13 de agosto
- Curitiba (Shopping Pátio Batel) – 15 e 16 de agosto
É importante destacar que os kits com manta e nécessaire são exclusivos e em edição limitada. Eles serão distribuídos como um presente especial durante algumas sessões premiadas do filme “Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda”, e estão sujeitos à disponibilidade de estoque.
Com a campanha, a Karsten reforça seu compromisso com experiências sensoriais e de lifestyle, que despertam o bem-estar e a conexão afetiva com o consumidor.
Sobre a Karsten
Considerada uma das empresas mais longevas do Brasil, com 142 anos de história, a Karsten foi fundada em Blumenau no ano de 1882. Impulsionada pela renovação, transformação e inovação, a marca pioneira traz o que há de mais moderno nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, com tecnologia de ponta. Está entre as companhias mais conceituadas do setor nacional e internacional, atuando em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Conta atualmente com cerca de 2.350 funcionários e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por oito anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação à qualidade de vida por meio de seus produtos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br
Lu Toledo
Koi Comunicação
(48) 99965-7882