Pular para o conteúdo
Group-_3_

ZAH Empreendimentos conclui campanha “Jornada Tenet” com celebração e valorização de parceiros do mercado imobiliário

Ação reconheceu corretores de imóveis com entrega do prêmio principal da campanha – viagem à Costa Amalfitana com acompanhante, e moto elétrica para sua imobiliária. Durante o evento, a ZAH também reconheceu os principais destaques da campanha

Leia Lunelli, corretora de imóveis, foi a grande vencedora da noite. Foto: divulgação ZAH Empreendimentos.

A ZAH Empreendimentos promoveu, no dia 12 de agosto, um jantar temático italiano na CAZAH para celebrar o encerramento da campanha “Jornada Tenet”, uma ação de relacionamento com foco em corretores e imobiliárias. Durante o evento, que reuniu representantes do mercado imobiliário, equipe da ZAH e imprensa, a empresa reconheceu os profissionais com melhor desempenho durante o período da campanha (maio a julho de 2025) e reforçou seu compromisso com relações autênticas e de longo prazo com seus parceiros.

Inspirada nos valores do próprio Tenet — um empreendimento que representa a busca por equilíbrio, bem-viver e sofisticação — a campanha foi desenhada para ir além de uma mecânica tradicional de incentivo. Corretores que efetuaram reservas de unidades foram contemplados com experiências gastronômicas e participaram do sorteio de uma viagem para duas pessoas à Costa Amalfitana, com passagens em classe executiva e 3.000 EUR em crédito para consumo. A imobiliária do corretor ganhador também foi reconhecida com um prêmio inédito: uma moto elétrica Roma com design retrô, em linha com os valores de sustentabilidade e estética da campanha.

O jantar contou com um cerimonial intimista e acolhedor, música ao vivo e uma atmosfera que reforçou a identidade da ZAH como uma empresa que entende as relações humanas como ativo central do seu negócio. Além do sorteio principal, foram reconhecidos os corretores e imobiliárias com as melhores performances da campanha. A grande vencedora da noite foi Leia Lunelli, corretora independente, que celebrou a conquista emocionada: “Na primeira vez que eu pisei aqui, falei para o meu marido que não importava se eu vendesse unidades do Tenet ou não, eu só queria viver aqui! Parece até que eu estou sonhando! Eu me imaginei muito conquistando este prêmio, tanto que fiz até curso de italiano para a viagem”. Os destaques da campanha foram: Claudia Toniazzo, Marco Antônio e Rafael Lopes, selecionados pela dedicação e excelência comercial, qualidades que impulsionaram o projeto a novos patamares. Profissionais e empresas que se destacaram pela expressiva geração de valor e comprometimento com resultados de alto impacto.
“O mercado reconhece o valor das campanhas de incentivo, mas nosso foco vai além da recompensa. A Jornada Tenet foi uma forma de reforçar nossa conexão com os parceiros e apresentar, de forma estratégica e experiencial, os diferenciais do Tenet e do ecossistema da ZAH”, afirma Rivael H. dos Santos, diretor de Marketing da incorporadora. “O sucesso da campanha mostra que quando produto, propósito e relacionamento caminham juntos, os resultados vêm naturalmente”, completa.

A escolha da Costa Amalfitana como destino do prêmio principal não foi aleatória: com seus vilarejos esculpidos nas encostas, vistas deslumbrantes para o mar e atmosfera que mistura arte, natureza e gastronomia, a região representa visualmente os pilares que sustentam o Tenet e a filosofia da ZAH. A campanha também reforçou o papel estratégico da CAZAH, espaço multifuncional da incorporadora, que foi amplamente utilizado durante a ação. Além de receber os parceiros ao longo dos três meses da jornada, a casa-sede serviu como palco do evento de encerramento, mais uma vez se mostrando como ponto de conexão e fomento de negócios, arte e experiências.

Sobre a ZAH Empreendimentos
Fundada há sete anos em Itapema-SC por Ricardo Zanella e liderada por uma diretoria multidisciplinar, a ZAH Empreendimentos vem transformando o setor imobiliário de Santa Catarina com projetos de alto padrão que combinam excelência construtiva, sofisticação e impacto positivo. Nascida da inquietação frente aos modelos tradicionais de urbanização, a empresa se destaca por integrar arte, sustentabilidade e bem-estar à sua proposta de valor, sempre com forte conexão com o território e com as pessoas.
Com atuação em expansão ao longo do litoral catarinense, a ZAH consolida-se como uma incorporadora que propõe uma nova forma de viver, pautada pela biofilia, pela valorização das relações humanas e pela criação de espaços que inspiram pertencimento e qualidade de vida. Seus empreendimentos são reconhecidos pelo design arrojado, pela integração com a natureza e pela visão de longo prazo que orienta o propósito de deixar um legado positivo em cada lugar onde atua.

Site: zahempreendimentos.com.br
Instagram: @zahempreendimentos
LinkedIn: linkedin.com/company/zahempreendimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *