Pular para o conteúdo
Group-_3_

Avon renova patrocínio ao Afro Fashion Day e reforça compromisso com a inclusão na beleza

Pelo segundo ano consecutivo, marca apoia o evento em Salvador e destaca seu portfólio de maquiagens para todos os tipos e tons de pele


Makes da edição anterior do Afro Fashion Day, em 2024. Os visuais foram assinados pela equipe de beleza com produtos Avon, que segue como marca oficial de beleza do evento pelo segundo ano consecutivo.

Avon, marca número 1 em maquiagem no Brasil*, anuncia o patrocínio a mais uma edição do Afro Fashion Day, evento que celebra a moda e a cultura afro-brasileira. A participação da marca pelo segundo ano consecutivo reforça seu compromisso histórico antirracista e com a democratização da beleza.

Além de ativações exclusivas, como a de foto para o público virar capa de revista e outra para descobrir o tom ideal de base para suas pele, a marca levará seu vasto portfólio para que todos os presentes no evento possam experimentar e retocar suas makes. A marca também irá assinar a beleza, compondo o visual das modelos nos três blocos temáticos da passarela mais preta do Brasil: Ancestralidade, Festivo e Contemporâneo

“Acreditamos que a beleza é uma forma de expressão e de pertencimento. Estar no Afro Fashion Day não é apenas uma parceria isolada, mas uma iniciativa que reflete nosso compromisso genuíno de longa data com uma beleza diversa e inclusiva, que valoriza e celebra todas as identidades”, destaca Valéria Campos, Head Marketing de Maquiagem da Avon no Brasil. 

Com um portfólio amplo e inclusivo, desenvolvido para atender diferentes tons, tipos e texturas de pele, linhas como Avon Power Stay e seus novos tons de vermelho, demonstram esse propósito ao oferecer fórmulas de alta performance, longa duração e uma paleta diversa de tonalidades, refletindo o compromisso da marca em representar a pluralidade das brasileiras. “Acreditamos que ouvir a voz das nossas consumidoras é o pilar de nossas ações. Este foco em diversidade de tons reflete a riqueza do nosso país e reforça nosso compromisso de promover uma beleza verdadeiramente inclusiva,” reforça Valéria.

O Afro Fashion Day 2025 ocorre no próximo dia 01, em Salvador, e reunirá desfiles, performances e ativações que exaltam a cultura preta e o protagonismo de profissionais negros na moda, na arte e na beleza.  Com o tema deste ano voltado para beleza – uma celebração à moda, identidade e força da cultura negra em suas diversas expressões -, o evento segue como uma das principais plataformas de visibilidade e transformação social no calendário da moda nacional.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil

Sobre Avon
Avon é uma das maiores marcas de beleza do mundo e pertence à Natura Cosméticos. Há 138 anos, a Avon tem em sua essência um compromisso com as mulheres, promovendo não apenas experiências em beleza e autocuidado, mas também ações concretas em prol de sua independência e bem-estar. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love|U, Attraction, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.   

Siga a Avon:  
Instagram:@AvonBrasil 
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR     
Tiktok: @AvonBrasil  
Pinterest: Avon Brasil  

Informações para a imprensa:
Koi Comunicação
avon@koicomunicacao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *