Mistura de ritmos tirou os manezinhos do quadrado com uma festa plural e democrática
A SKOL celebrou o aniversário de Florianópolis nesta quinta-feira (23) com um feriado redondo, reunindo milhares de pessoas no Trapiche da Beiramar. A capital recebeu uma festa democrática e totalmente diferente do que está acostumada, misturando os ritmos de Dazaranha, Camerata Florianópolis, Buchecha e artistas convidados.
A comemoração iniciou às 15h com Dj JEFE e seguiu com a banda Dazaranha que tirou o público do quadrado ao som de canções que homenageiam a Ilha e quem vive nela, como a famosa “O mané”.
Buchecha trouxe a alegria do funk carioca, distribuiu sorrisos e selfies com a galera e ainda chamou algumas fãs para dançar no palco ao seu lado.
A atração mais esperada da tarde, Camerata Florianópolis, que leva o nome da cidade para todo o Brasil, deu início à mistura redonda com regência do maestro Jeferson Della Rocca e as participações de François Muleka, Dandara e Carla Domingues. Buchecha voltou ao palco para se juntar à orquestra e cantar os clássicos emocionando o público com músicas como “Fico assim sem você” e “Quero te encontrar”.
Os meninos do Daza também entraram na mistura e apresentaram as músicas conhecidíssimas da galera “Com ou sem”, “Sou vagabundo” e “Pra ficar”. Daza, Buchecha e Camerata encerraram o Feriado Redondo juntos homenageando Floripa com o “Rancho de Amor à Ilha” e “Parabéns pra você” que foi acompanhado de fogos de artifício.
O evento foi uma realização da SKOL com o apoio Prefeitura Municipal de Florianópolis.