Em evento realizado esta semana em São Paulo, o Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) foi anunciado como o grande vencedor da categoria “Melhor Operação” do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação. A premiação, que chega a sua sétima edição este ano, tem como objetivo reconhecer os profissionais e as lojas que mais inovam no mercado e assim, fomentar o comércio eletrônico no país.
O Empório tem um vasto portfolio com centenas de rótulos – de diferentes estilos, fabricantes e escolas cervejeiras – e acessórios como taças, baldes, abridores entre outros. Além dos clubes de assinatura de Budweiser, Stella Artois, Original e Corona e também o exclusivo MadLab, da Wäls, e o Desbravadores. Basta escolher a data de assinatura e seu pacote preferido e as cervejas são enviadas todos os meses para a sua casa e com descontos especiais. Tudo para que as pessoas explorem o caminho para o mundo cervejeiro.
“É uma alegria para a gente receber esse reconhecimento. Ele mostra o valor que o consumidor dá a quem proporciona a ele tantas possibilidades de cerveja, de sabores na hora dele escolher o que quer para cada momento. Além, é claro, do alto nível de atendimento, que buscamos melhorar sempre”, afirma Leonardo Longo, head Head de Marketing do Empório da Cerveja.