Club número 1 do mundo reuniu entusiasta da música eletrônica proporcionando uma experiência única
O Green Valley foi palco para mais uma festa que reuniu os grandes nomes da música eletrônica mundial, com temática especial. A label Só Track Boa, que nasceu no Brasil e neste ano ganhou o mundo com uma edição em Nova York, desembarcou mais uma vez no Club número 1 do mundo, no último sábado (22). O encontro anual já é esperado pelos greenlovers, que deram um show à parte, com muita interação e energia que só o litoral norte catarinense proporciona.
No line-up, nomes como Chris Lake, que é natural de Londres, e em 2012 foi indicado ao Grammy com melhor álbum de dance music fizeram o público sair do chão. KVSH, o projeto do DJ mineiro Luciano Ferreira, também foi um dos destaques, assim como Dubdogz, dos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt. Consagrados nas pick-ups do Green Valley, os DJs Victor Lou, Bruno Furlan b2b DJ Glen, RDT e Aninha completaram as atrações da noite. Como o nome da festa já diz, a noite em Camboriú trouxe as melhores tracks do universo eletrônico.
O próximo encontro dos greenlovers já tem data marcada, dia 13 de julho o maior festival de inverno de música eletrônica do sul do país invade o Green Valley. Serão 4 pistas para comemorar em grande estilo os 12 anos da revista House Mag. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site Ingresso Nacional.
Sobre o Green Valley
Pela quarta vez, o título de melhor club de música eletrônica do mundo vem para o Brasil. Fica em Santa Catarina, no litoral norte, a casa que está no topo do ranking internacional criado pela revista DJ Mag. A votação popular e é uma das mais prestigiadas da categoria no planeta. Aberto em novembro de 2007, o clube de música eletrônica Green Valley se tornou referência e ajudou a consolidar a região do litoral norte de Santa Catarina como uma das mecas da e-music mundiais, ao lado de ícones como Ibiza, na Espanha, e Londres, na Inglaterra.