Pular para o conteúdo
Group-_3_

A 100 dias da Copa do Mundo, Brahma quer unir torcedores na busca do hexa

Patrocinadora oficial da Seleção brasileira desde 1994, marca reforça toda a brasilidade da camisa amarelinha em vídeo manifesto que reacende a paixão pelo futebol

Grandes jogadas, o beijo na taça antes de levantá-la, as ruas coloridas por todo o Brasil… O que não faltam são simbologias para mostrar a paixão dos brasileiros e das brasileiras pelo futebol ainda mais em ano de Copa do Mundo. Mas se existe algo que representa muito bem todo esse sentimento é a camisa da Seleção Brasileira, reconhecida e respeitada em todos os cantos do mundo, que carrega toda a tradição da única Seleção pentacampeã do mundo. Assim, Brahma convoca as pessoas a tirarem a Amarelinha do armário e exaltarem toda sua brasilidade em torno da seleção canarinho, se unindo com um objetivo só: a torcida pelo hexacampeonato!

Reconhecida por unir os brasileiros por meio de suas paixões, e sempre ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos, Brahma entra em campo para reforçar sua essência ao lembrar os brasileiros a real essência da Amarelinha. Embalada pela voz marcante dos últimos Mundiais, a marca traz o narrador Galvão Bueno para chamar as pessoas para esse momento especial, com um vídeo repleto de emoção e paixão.  A campanha tem criação da agência Africa e marca o início das comunicações da marca, que está indo para a sua sétima Copa do Mundo ao lado da Seleção Brasileira.

“Brahma sempre acreditou muito que existem mais coisas que nos unem do que nos separam. Nossa missão sempre foi unir os brasileiros através das paixões nacionais – o Carnaval, o churrasco, a música, o futebol. Agora, faltando quase 100 dias para a Copa, o sentimento que a gente ouviu é que, independentemente das diferenças fora de campo, as pessoas querem torcer pela seleção, gritar gol com a amarelinha, sentir o maravilhoso clima de uma Copa. Com esta campanha, queremos relembrar os brasileiros que a Copa está quase chegando”, afirma Daniel Wakswaser, VP de marketing da Ambev.
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=eJmyzhcXWFU

FICHA TÉCNICA

Título: Camisa

Agência: Africa DDB

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Quatrocci

Diretor de Criação: Henrique Martins e Raphael Santos

Criação: Bruno Antunes, Guilherme Portugal, Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos e Mari Max

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Victoria Molina e Pablo Meira

Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi, Douglas Avezum, Lindsey Sant’Anna 

Filme

Produção agência: Rodrigo Ferrari, Taís Olhiara

Produtora: Sicarios

Direção: Nixon

Produção Executiva: João Luz & Patrick Petry

Diretor Criativo: Nixon

Line Producer: Rafa Pinto

Operações: Lindin Lima

Atendimento: Babi Kosloff & Yuri Fuly

Diretor de Fotografia: Nixon 

1a AD: Ana Rios

2a AD: Nathalia Salani

1º Assistende de Câmera: Adinan Lopes

2º  Assistente de Câmera: Daniel Oliveira

Diretor de Produção: Breno Oliveira

Produtor: Patricia Soares

Produtora de Objetos: Daiana Arna

Produtor de Locação: Felipe Sá

Figurinista: Marquinhos Cherevek

Maquiagem: Kiko Moreno

Pos Produção: Guava Post

Montador: Matheus Tibira

Grading: Acauan Pastore

VFX: Flow VFX

Finalização: Pedro Labonia

Produtora de Audio: LOUD+

Direção Musical: Gustavo Garbato

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile

Produção Musical: Equipe LOUD+

Finalização: Equipe LOUD+

Coordenação: Rafael Silvestrini, Lara Fratucceli, Ingrid Mabelle, Leticia Nunes

Produção Ambev: DraftLine Integrada

Head Produção Audiovisual: Julia Kannebley

Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini

Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber

Produtores: Gabi Froemming, Bruno Arneiro e Marina Pimentel

Aprovação/cliente: Daniel Wakswaser, Maurício Landi, Tetê Chaves, Mariana Santos,  Guilherme Almeida, Camila Rodrigues e Fernanda Zettler. Isabela Graça

Data Primeira Veiculação: 09/08/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *