abr 20, 2020 | Clientes

Ação Chope Solidário, realizada pela Lohn Bier, arrecada roupas e alimentos em prol de vítimas do Covid-19

Durante o fim de semana, em Lauro Müller, foram arrecadados mais de 1.300kg de alimentos e muitas peças de roupas

Santa Catarina, abril de 2020 – Para quebrar o ciclo e ajudar quem mais precisa durante a pandemia do Covid-19, a Lohn Bier realizou a segunda edição do projeto Chope Solidário. A ação ocorreu no último sábado (18), no pátio da cervejaria, em Lauro Müller. Com sistema drive-thru, foram doados mais de 1.500 litros de chope, revertidos em 1.300 kg de alimentos e um volume de roupas que ultrapassa 1,50m de altura. Além disso, há um estoque de mais 1.500 litros que serão doados na terça-feira (21) em São Ludgero.

“Gostaria de agradecer a participação da comunidade que deu um show de solidariedade com muitas doações para a região. Vamos conseguir beneficiar muitas famílias. Ressalto também o agradecimento ao time Lohn, que envasou 3000 litros de chope em apenas quatro dias, mostrando que a união é ainda maior em momentos de crise”, afirma Tatiani Felisbino Brighenti, Diretora de Marketing da Lohn Bier.

Responsáveis pelas doações, as sedes do Rotary Club de Orleans e de Lauro Müller vão catalogar, separar as roupas por gênero, tamanho e estações, e farão a distribuição dos alimentos e roupas para famílias em estado de vulnerabilidade social em Santa Catarina.

Sobre a Lohn
A Lohn Bier, cervejaria nascida de um hobby familiar, é uma marca que adora desafiar padrões com criatividade. Qualidade superior e inovação estão presentes em seu DNA. A marca já acumulou mais de 100 medalhas. Destas, 28 pertencem à Carvoeira, que se tornou a cerveja artesanal mais premiada do Brasil em 2017, 2018 e 2019.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS