Pular para o conteúdo
Group-_3_

Avon e VML Brasil lançam campanha da primeira coleção de maquiagem assinada por Ana Castela 

Estratégia criada pela VML Brasil integra shows, redes sociais, OOH e moda para apresentar A Boiadeira by Ana Castela


São Paulo, novembro de 2025 – A Avon, marca número #1 em maquiagem no Brasil*, e a VML Brasil acabam de anunciar a campanha “Sua rotina vira um palco”, que marca o lançamento da coleção de maquiagem A Boiadeira by Ana Castela.

A estratégia de lançamento, que se estende por todo o mês de novembro, teve seu pontapé inicial no show de Campo Grande, em 8 de novembro. A tradicional intro do show foi substituída por uma contagem regressiva seguida de um vídeo com elementos da campanha (chapéu, bota, coração e gloss) e com a frase “Vem aí A Boiadeira”. Na ocasião, a cantora também aplicou o gloss no palco e falou sobre o lançamento. 

Já na fila do evento, foram distribuídas tatuagens temporárias, algumas delas contendo um “bilhete premiado” que dava direito a um gloss da coleção, resgatável com uma das promotoras no local. Nas redes sociais, a cantora e a marca publicaram vídeos enigmáticos em seus canais, despertando a curiosidade dos fãs. Também foram feitas ações exclusivas com fãs, como um encontro especial com membros de fãs clubes.

“Estamos muito felizes com todo o barulho que nossa nova coleção está fazendo. A parceria com Ana Castela é um marco para a Avon – ela representa a voz de uma geração que busca se expressar com confiança e autenticidade”, comenta Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. 

O fashion film de 15 segundos criado pela VML Brasil transporta o espectador para uma atmosfera de deserto ao pôr do sol, capturando a essência da coleção. Além disso, também foi criado um filme focado no gloss labial, carro chefe da coleção. “A campanha com Ana Castela é um exemplo de como a criatividade e a estratégia podem se unir para criar uma experiência de marca verdadeiramente imersiva e relevante”, afirma Beta Harada, ECD da VML Brasil. 

A ação também se conecta às raízes da artista com OOH em Amambai-MS, cidade de origem de Ana Castela, e ampla divulgação em parceria com a Banca Digital.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Brasil

Sobre a Avon 
Avon é uma das maiores marcas de beleza do mundo e pertence à Natura Cosméticos. Há 138 anos, a Avon tem em sua essência um compromisso com as mulheres, promovendo não apenas experiências em beleza e autocuidado, mas também ações concretas em prol de sua independência e bem-estar. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love|U, Attraction, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Siga a Avon:   
Instagram:@AvonBrasil  
Facebook: Avon 
Twitter: @AvonBR      
Tiktok: @AvonBrasil   
Pinterest: Avon Brasil   

Informações para a imprensa: 
Koi Comunicação
avon@koicomunicacao.com.b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *