No ano em que comemora 25 anos da conquista da Copa do Brasil, o Criciúma E.C fechou parceria com a Brahma e passa a integrar o Movimento por um Futebol Melhor, uma iniciativa que concede descontos em diversos produtos de empresas parceiras para os sócios torcedores do Tigre. E, para comemorar a parceria, a Brahma reuniu na noite da última sexta (07), durante o jogo entre Criciúma e Vila Nova, no Heriberto Hülse, um seleto grupo de influenciadores que assistiram ao jogo num camarote com decoração personalizada e receberam um press kit feito especialmente para a ocasião.
Entre os convidados, jornalistas, torcedores fanáticos e líderes das principais torcidas organizadas do Tigre. O objetivo da ação era apresentar a novidade e os benefícios da parceria com exclusividade para quem realmente é Carvoeiro com Orgulho e demonstra amor à camisa. “Achei a ação ótima, muito bem elaborada. Foram super atenciosos conosco, me senti como se estivesse em casa. Se a intenção é atrair o torcedor ao estádio, essa parceria vai dar super certo”, ressalta Evandro Silvano Brandão, um dos responsáveis pela torcida Forever Tricolor.
Com a parceria, os sócios-torcedores do Criciúma poderão usufruir dos benefícios em centenas de produtos das empresas que fazem parte do Movimento Por Um Futebol Melhor (Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic) nas redes credenciadas por todo o país. A plataforma já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês por adepto.