Pular para o conteúdo
Group-_3_

Cimed promove caça ao Carmed Canarinho em colaboração com a CBF em jogo Brasil e Equador 

A disputa pela sétima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, que acontece nesta sexta-feira (06), contará com a “caça ao Carmed Canarinho” em esquenta pela capital paranaense 

Carmed Canarinho

Curitiba, 5 de setembro de 2024 – A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, em parceria com a CBF e o Movimento Verde Amarelo (MVA), vai agitar Curitiba nesta sexta (6), com uma emocionante “caça ao Carmed Canarinho”, produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram da Cimed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.

Além do Carmed Canarinho, a Cimed levará 120 donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Equador, no Couto Pereira, em Curitiba. Os sortudos vão desfrutar de uma experiência completa, que inclui até um esquenta antes da partida. 

A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.

“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância.Associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Curitiba é uma das capitais que mais consome Carmed, o cenário perfeito para essa ação, que certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.

Já a parceria com o MVA promete levar animação para a torcida brasileira. O movimento estará presente tanto na produção de conteúdo, quanto na torcida ao lado da Cimed, engajando ainda mais os presentes a torcerem pelo Brasil em Curitiba. 

Item exclusivo e de colecionador

O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna – distribuído no Rio de Janeiro durante a apresentação histórica da Rainha do Pop deste ano – não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A “caça ao Carmed Canarinho” é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem esse produto exclusivo.

Serviço

Caça ao Carmed Canarinho

Sexta, 6 de setembro, em Curitiba

Como participar: acompanhe os stories no Instagram da Cimed

www.instagram.com/cimedco

 Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *