Criada pela VML Brasil, ação da marca traz atriz interagindo em comentários de usuários nas redes sociais e ainda envia um mimo especial para cada um

Foto: divulgação Natura
A Avon, em parceria com a VML Brasil, dá continuidade a campanha de Avon Tratamake, em ação estrelada pela atriz e embaixadora da marca Paolla Oliveira. A iniciativa, que aposta no bom humor e autenticidade de atriz, transforma comentários duvidosos em oportunidades para oferecer o melhor tratamento, reforçando a missão da Avon de democratizar a beleza e o bem-estar.
Recentemente, a marca líder de maquiagem no Brasil há 15 anos*, anunciou dois lançamentos dentro da linha que já existe na marca que reforçam o conceito de make que também trata: a Máscara de Cílios Sérum Avon Tratamake, que garante volume e cuidado com os cílios desde a raiz, e a Base Sérum Matte Avon Tratamake, versão que combina acabamento matificado com hidratação de longa duração. A campanha dessas novidades nasceu da observação do cenário digital, onde elogios e críticas muitas vezes se misturam em mensagens ambíguas. A proposta é subverter essa dinâmica, transformando o que poderia ser um “hater” em um “fã” através de uma experiência positiva.
A estratégia começou a se desenrolar quando Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores ao responder, de forma bem-humorada e direta, a comentários online que foram feitos no limite entre o elogio e a provocação. Em vídeos e interações nas redes sociais, a atriz questionou a intenção por trás das mensagens e, com um toque de mistério, pediu endereços para “tratar bem” essas pessoas, revelando que a Avon a convidou para essa missão inusitada. Na sequência, os internautas que tiveram seus comentários selecionados e respondidos por Paolla começaram a receber em suas casas um kit exclusivo de produtos Avon, transformando a surpresa em um mimo real.
“Essa interação envolvendo marca, consumidor e embaixadora representa a alma da Avon. Esse é o jeito que encontramos de falar de Avon Tratamake na prática, mostrando como nossa linha de make com tratamento cuida bem de todas as pessoas, em todos os momentos.”, afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “A beleza da Avon está em cuidar, em tratar bem, e que até mesmo as interações mais inusitadas podem se transformar em algo positivo e empoderador. A Paolla Oliveira, com sua autenticidade e carisma, é a parceira perfeita para levar essa mensagem.”
Para Stella Pirani, CSO da VML Brasil, a campanha reforça a capacidade da agência de criar conexões genuínas. “Nossa ideia foi pegar um comportamento já comum nas redes sociais e dar a ele um novo significado, com fluência, leveza e inteligência. É um exemplo de como a criatividade pode gerar conversas potentes e fortalecer a relação entre a marca e as pessoas.”
Sobre Avon
Avon é uma das maiores empresas de venda direta do mundo e junto à Natura conta com 2 milhões de consultoras na América Latina. Fundada em 1886, a marca trabalha para elevar a autoestima, democratizar a beleza e promover o empreendedorismo feminino. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Mais do que uma empresa de beleza, Avon é um movimento global em prol da autonomia das mulheres, com um modelo de negócios baseado na inovação, diversidade e inclusão, além de gerar oportunidades e ampliar as habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love|U, Attraction, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.
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