Pular para o conteúdo
Group-_3_

Green Valley faz história no 11º Winter Music Festival, com mais de 40 atrações de várias vertentes da música eletrônica

Mega evento comemorou o aniversário de 11 anos da House Mag

A noite de sábado foi memorável no Green Valley, paraíso da música eletrônica em Santa Catarina. O club #1 do mundo recebeu a 11ª edição do Winter Music Festival, com quatro pistas simultâneas e mais de 40 atrações nacionais e internacionais. Assinado pelo selo House Mag, principal veículo de comunicação de música eletrônica do Brasil, o festival também comemorou o aniversário de 11 anos da publicação.

Tradicional no calendário de grandes eventos no Sul do Brasil, o Winter Music Festival movimentou a região, atraindo milhares de turistas dos quatro cantos do mundo com um mesmo interesse e expectativa: aproveitar as sensações únicas que o evento oferece. Esse foi o tom da festa, que deu espaço para novos talentos, e também assumiu o compromisso de valorizar DJ’s e produtores em ascensão.

Efeitos especiais e música de qualidade receberam os greenlovers às 20h, horário em que o clube abriu as portas no sábado (21). Enormes painéis de LED e os lasers coloriam as pistas lotadas de apaixonados por música eletrônica, além de deixar um clima digno de festival.  Referência no cenário da música eletrônica mundial e capa da 49ª edição da revista House Mag, o DJ e produtor alemão Sharam Jey foi um dos destaques da noite. A frente de uma das gravadoras mais prestigiadas do mundo, a Bunny Tiger, ele soma mais de 20 anos de pista e sabe muito bem conduzir um set dançante, com hits e novidades.

21.07.2018 | Winter Music Festival 2018 • House Mag | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

Quem também tirou os greenlovers do chão foi Gabriel Boni, que mostrou todo seu talento e paixão pelas batidas eletrônicas. Colecionador de sucessos, Chapeleiro também deu o nome com line up com som característico, batizado por ele como “Brutal Bass”. Reconhecido pelos quatro cantos do país, ele foi um dos headliners da última edição do Tomorrowland no Brasil. Outro grande destaque do Winter Music Festival foi Max Champman. DJ e produtor à frente da gravadora Resonance Records, o londrino é destaque entre os artistas da house music e se uniu aos brasileiros Beowülf, Breaking Beattz, Claudinho Brasil, Clubbers, Groundbass, Hippocoon, Fancy Inc, Labirinto, Paranormal Attack, Querox, Skullwell e Vegas, dentre outras grandes atrações.

A próxima data de abertura do Green Valley é 18 de agosto, quando o club recebe a festa Union. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *