O Green Valley, representado pelo CEO Eduardo Philipps, participou na noite de quarta-feira, 19 de abril, em Balneário Camboriú, do lançamento da segunda etapa do Selo Social do Instituto Abaçaí. O evento contou com a presença de empresários, representantes de entidades e lideranças locais, como o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira e o vice-prefeito de Camboriú, Ramon Marcides Jacob.
Este é o segundo ano em que o Green Valley participa como investidor do Selo Social para entidades que desenvolvem projetos sociais em Camboriú e Balneário Camboriú. Em 2016, só na cidade de Camboriú foram realizados 37 projetos que beneficiaram mais de 19 mil pessoas, auxiliando no combate a aids, eliminação da fome, respeito ao meio ambiente e melhora na qualidade de vida.
O Selo Social é um projeto de mobilização, organização e desenvolvimento socioterritorial que envolve empresas, órgãos públicos e entidades, com objetivo de promover o desenvolvimento social, visando contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, criados pela ONU. O projeto possui cinco ciclos, este é o segundo e representa a integração, unindo as duas cidades-irmãs – Camboriú e Balneário Camboriú – em torno de um mesmo ideal.
Neste ano, com a aproximação dos dois municípios o Selo Social espera proporcionar ainda mais benefícios para toda a comunidade. Ao todo, participam do projeto mais de 10 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Distrito Federal, 470 organizações e já foram investidos mais de R$750 milhões até o momento. Mais informações no site www.selosocial.com