Pular para o conteúdo
Group-_3_

Isabela Akkari inaugura loja exclusiva no Pátio Batel

Pioneira na confeitaria saudável no Brasil, marca tem 10 anos de mercado desenvolvendo produtos sem glúten, lactose e polióis; alfajores, pepitas e bombons são os preferidos

A confeitaria saudável Isabela Akkari chega a Curitiba em uma loja exclusiva, localizada no Pátio Batel. A empresa, que começou apenas com a própria Isabela quando decidiu largar o mundo corporativo em busca de um sonho, passa a contar com 12 pontos físicos no Brasil e mais de 60 mil clientes atendidos por mês, entre lojas físicas e aplicativos de delivery.

Na decoração do quiosque, localizado no piso L2 do shopping, Isabela buscou dar um toque mais moderno e monocromático, mas ainda assim sem perder as características francesas da marca. Cada um de seus cafés demonstra a evolução da marca, inicialmente inspirada pelo estilo barroco e rococó, evoluindo junto com a história da arte para o Art Déco.

O grande diferencial, além da atenção aos detalhes nas embalagens e estética dos produtos, é o preparo: todos os doces não possuem glúten, lactose ou polióis, sendo opções saudáveis para quem busca adoçar o dia.

“O sabor de alfajor mais popular atualmente é o de pistache”, conta Eduardo Akkari, irmão de Isabela e sócio da confeitaria, que comenta a escolha pelo Pátio Batel: “aqui é o lugar ideal para a marca, considerando a entrega premium que temos e a sinergia que encontramos de clientes. Consideramos o Pátio Batel excelente e tudo a ver com nosso público”.

Mais que uma confeitaria, a Isabela Akkari é uma loja para presentear: as embalagens são cuidadosamente pensadas, assim como a elaboração dos doces. Os detalhes são minuciosamente preparados na composição, já que a própria Isabela é oriunda da Le Cordon Bleu, uma das escolas francesas de gastronomia mais prestigiadas em todo o mundo.

Isabela Akkari estudou arquitetura por dois anos até recalcular sua rota e partir para uma graduação em administração de empresas, que a ajudou a montar seu próprio negócio. No entanto, foi só em 2014 que ela se encontrou entre panelas e espátulas. “Me vi toda suja de chocolate testando diversas receitas na cozinha da casa dos meus pais. Percebi que no mercado brasileiro faltavam opções mais saudáveis, principalmente doces”, relembra. “A nova operação no Pátio vem para trazer a Curitiba, uma cidade reconhecida internacionalmente por sua pegada de sustentabilidade e qualidade de vida, uma opção de confeitaria que preza pela saúde e bem-estar também”.

Sobre o Pátio Batel

Entretenimento, cultura, lazer e compras em um lugar único inspirado no charme da inovação curitibana. O Pátio Batel é o único shopping de luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 83 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Louis Vuitton e Tiffany & Co, além de ser o primeiro do segmento a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Content Lab. Em seus nove anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como luxo na experiência, onde a sofisticação reside no conhecimento, cuidado e vivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *