Pular para o conteúdo
Group-_3_

Karsten celebra lançamento da coleção “Despertar” em evento exclusivo na loja de fábrica

Nova linha, que convida à pausa e ao bem-estar, foi apresentada em primeira mão para imprensa e convidados nesta quarta-feira (20), em Blumenau

Foto: Apresentação da Coleção Despertar Karsten/Divulgação

Como um sussurro suave em meio à pressa dos dias, a nova coleção da Karsten chega como convite ao reencontro com o essencial. A linha “Despertar” nasce da leveza e da contemplação, inspirada por pequenos instantes de calma que transformam a rotina em refúgio. A estreia foi celebrada nesta quarta-feira (20), na loja de fábrica, em Blumenau. O evento reuniu convidados, influenciadores e imprensa em uma ambientação sensorial, onde os conceitos da campanha — serenidade, conforto e autenticidade — foram traduzidos em espaços que refletem a essência da nova linha.

Durante o evento, os convidados participaram de uma experiência de pintura em cerâmica que reflete a mensagem de dar um respiro e de se conectar consigo mesmo. Cada detalhe da ambientação foi pensado para traduzir a serenidade e o conforto da nova coleção,convidando todos a uma pausa para a reconexão. Além disso, os convidados puderam conhecer a novidade de perto.

Com texturas que acolhem, tons que serenam e detalhes que tocam, cada peça de “Despertar” evoca o cuidado que transforma. A proposta pretende estimular conexões emocionais com o lar. “Acreditamos que, em meio à correria do cotidiano, é essencial se reconectar com aquilo que é genuinamente seu. Essa coleção é um convite para esse reencontro: com os sonhos, com a leveza, com a força que habita dentro de cada um de nós. É sobre despertar, em silêncio e com coragem, a essência que nunca deixou de existir”, destaca Joana Campestrini Fuchs, Gerente de Marketing da Karsten.

A campanha que apresenta a nova coleção foi fotografada no México, em cenários de Tulum, Valladolid e Bacalar, que traduzem a conexão da linha com a natureza, o silêncio e o equilíbrio. A direção de imagem é do fotógrafo boliviano Andres McLean, colaborador da National Geographic e responsável também pelas campanhas anteriores da marca, realizadas na Bolívia e no Japão.

Sobre a Karsten
Considerada uma das empresas mais longevas do Brasil, com 142 anos de história, a Karsten foi fundada em Blumenau no ano de 1882. Impulsionada pela renovação, transformação e inovação, a marca pioneira traz o que há de mais moderno nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, com tecnologia de ponta. Está entre as companhias mais conceituadas do setor nacional e internacional, atuando em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Conta atualmente com cerca de 2.350 funcionários e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conquistando o selo GPTW por oito anos consecutivos. Genuinamente catarinense, está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atrelando tradição e inovação à qualidade de vida por meio de seus produtos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *