A Koi Comunicação, agência catarinense de assessoria de imprensa e relações públicas, é a nova responsável pelo atendimento do Pátio Batel, o único shopping de luxo da Região Sul. O responsável pelo atendimento da conta é Bruno Müller, assessor de imprensa da sucursal paranaense. A coordenação fica por conta de Sergio Amorim, com a direção de Rafael Almeida.
Celebrado em Curitiba, o Pátio Batel conta com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 71 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Além de ser o primeiro de seu segmento no Brasil a criar seu próprio laboratório de produção de conteúdo in-house, o Pátio Content Lab.
Com sede em Florianópolis, em Santa Catarina, e sucursais no Paraná e Rio Grande do Sul, a Koi Comunicação tem 14 anos de atuação e é uma agência com trabalho de comunicação que engloba assessoria de imprensa, consultoria criativa, relacionamento com influenciadores, content making, endomarketing e media training. Sua carteira de clientes inclui Ambev (Paraná e Santa Catarina), Cerveza Patagonia, Green Valley, Karsten, Cidades Invisíveis, XP Investimentos (Rio Grande do Sul) e Oktoberfest Blumenau.