Marca promete experiência ainda mais imersiva no ano que celebra 20 anos de Natura Musical, sua plataforma de incentivo à música brasileira

A próxima edição do Coala Festival, terá, por mais um ano, a presença da Natura, marca #1 de beleza e cuidados pessoais no Brasil*, desta vez, com uma ativação exclusiva repleta de experiências interativas.
No espaço da marca, o público encontrará cenários perfeitos para fotos, um jogo inspirado no universo musical, com a chance de ganhar brindes exclusivos e uma bancada especial para retoque de maquiagem com as linhas Natura UNA e Faces. Além disso, os participantes poderão experimentar produtos queridinhos como as fragrâncias Natura Humor Liberta e Natura Ekos Ryos, além de itens de hidratação de Natura Ekos Andiroba. Por todo o festival, a marca ainda terá ações volantes para garantir a proteção da pele com Natura Solar.
Com quase uma década de parceria com o Coala Festival, a Natura reafirma seu compromisso em estabelecer conexões com o público, unindo música, cultura e beleza no festival reconhecido por celebrar a diversidade da música brasileira. Em 2025, a Natura comemora 20 anos do Natura Musical, projeto que apoia trabalhos de nomes consagrados da música, impulsiona carreiras em ascensão e incentiva novos artistas das mais diversas regiões do país. Há nove anos os festivais têm sido parte integrante da estratégia de experiências da Natura, sejam eles de grande porte como o Rock in Rio ou de menor escala, que movimentam a cena onde estão inseridos, como o Coala e o recém-patrocinado Festival Sensacional!, em Belo Horizonte (MG).
No total, a marca já investiu mais de R$200 milhões no patrocínio de mais de 600 projetos musicais em diversos estados do Brasil e mais de 4 milhões de pessoas foram impactadas em todas as regiões brasileiras. O programa promove transformações, amplia vozes e fortalece uma cena musical mais plural e diversa.
O Coala Festival será realizado nos dias 5, 6 e 7 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, reunindo artistas como Liniker, Marina Sena, Caetano Veloso, Tim Bernardes, Planet Hemp, Black Alien, em uma grande celebração da diversidade e da potência da música brasileira contemporânea.
Fonte: Euromonitor International; Beleza e Cuidados Pessoais edição 2024; vendas ao varejo em valor (RSP), dados de 2023
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.