Os mais novos lançamentos da Natura contam com inovação exclusiva para o Dia dos Namorados
Festival de Humor e Conexão de Humor (Créditos: Divulgação)
E se a vibração dos festivais estivesse dentro de uma fragrância? Não há dúvida de que o perfume, além de ser uma forma de expressão, também nos conecta a momentos e pessoas especiais – afinal, quem nunca foi levado diretamente à uma lembrança inesquecível através do cheiro? Pensando nisso, Natura Humor traduziu a vibe dos festivais em dois lançamentos: Festival de Humor (R$139,90) e Conexão de Humor (R$139,90).
As novidades da Natura para o Dia dos Namorados foram desenvolvidas por meio de uma tecnologia prioritária, que captou o cheiro outdoor de mais de 40 moléculas presentes em diversos festivais para criar um acorde exclusivo que compõe os lançamentos, e proporciona uma energia única e intensa, capaz de teletransportar para lugares que só a música pode te levar.
O Festival de Humor apresenta uma fragrância Frutal que pulsa na frequência da alegria coletiva com as notas eletrizantes de maçã verde, a energia do abacaxi e um toque inusitado de flores mixadas com a pripioca. Já o Conexão de Humor possui uma fragrância amadeirada frutal que recria a emoção de sintonizar no mesmo ritmo, como se tudo fosse música, criado a partir de moléculas que pulsam no ar. O perfume recria a vibração da energia coletiva com o inesperado abacaxi, o conforto do coco e o lado picante das especiarias e pripioca.
Descubra a energia pulsante do Festival de Humor e Conexão de Humor, além de mais de 50 opções de presentes para o Dia dos Namorados com a Consultora de Beleza/Loja Natura mais próxima, ou no E-commerce da marca: www.natura.com.br.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.