abr 24, 2020 | Clientes

ONETEAM: Budweiser lança movimento solidário e anuncia festival de música para ajudar profissionais da saúde brasileiros na luta contra o Covid-19

Com shows de Emicida, Marcelo D2 e Karol Conká, movimento arrecadará doações que serão revertidas em kits de proteção; One Team Festival está confirmado para o próximo domingo, 26

 

Parceira de grandes eventos esportivos em todo o mundo, Budweiser vai apoiar agora a equipe que mais tem se empenhado neste momento: o time dos profissionais de saúde. Para isso criou o #OneTeam, um movimento para arrecadar fundos que serão revertidos em kits de proteção doados à organização Médicos Sem Fronteiras e à Associação Médica Brasileira. A doação inicial será feita pela própria Budweiser, que anuncia a contribuição de R$ 1,5 milhão para a causa.

“Budweiser sempre esteve ao lado daqueles que fazem a diferença na vida das pessoas. E neste momento, os profissionais da saúde são nossos principais aliados no combate ao COVID-19. Estaremos ao lado deles valorizando toda a sua dedicação e esperamos contribuir da melhor forma para que enfrentem esse desafio diário em suas carreiras e vidas pessoais”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Budweiser.

O movimento ganha também o One Team Festival que acontece no domingo, 26, a partir das 14h. Ele será o primeiro festival multiplataforma em tempos de live trazendo a experiência dos grandes eventos para dentro de casa. Nos palcos, o festival promove a diversidade musical com shows de grande rappers como Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência, enquanto especialistas se revezam nos comentários e entrevistas com os artistas, e o público pode acompanhar tudo online e, claro, como não poderia faltar, curtir as after parties.

Para que tudo isso aconteça online, Budweiser vai transformar as suas plataformas digitais em palcos de integração: o Youtube servirá de palco para os shows, enquanto o Twitter irá proporcionar a troca de conversas e os comentários de especialistas entre uma apresentação e outra. Já o Instagram promoverá talks entre os artistas e os fãs após os shows e as after parties conectarão os fãs via Zoom.

“Como grandes apoiadores de festivais, sabemos que existe espaço para todos os gêneros musicais. O nosso festival traz essa diversidade musical para a cena das lives e propõe um formato inovador para que os fãs tenham uma experiência completa sem sair de casa”, completa Bruna.

Para participar do movimento, o público pode fazer a sua doação na plataforma Abrace uma Causa ou acessá-la por QR Code durante o festival.

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