Camila Coutinho, Fernanda Motta, Luiza Brasil, Alice Ferraz e outros grandes nomes da moda brasileira estiveram presentes no Pátio Batel
O primeiro dia da 8ª edição do Pátio Batel Fashion Walk (PBFW) foi um sucesso, reunindo grandes nomes da moda, personalidades influentes e uma programação com dois desfiles em uma experiência sensorial. O evento, cujo segundo e último dia segue nesta quinta (29), no Pátio Batel, em Curitiba, consolidou sua posição como o maior evento de moda do Sul do Brasil.
Com direção criativa de Paulo Borges e styling de Paulo Martinez, o PBFW 2024 apresentou uma cenografia inovadora que celebrou o conceito da campanha institucional do Pátio Batel deste ano, proporcionando uma experiência única de moda e bem-estar para todos os presentes. “Para traduzir a sensação da experiência proposta no conceito da nossa campanha institucional deste ano, esta edição apresentou ao público um magnífico jardim suspenso em nosso átrio”, afirma Camila Seleme Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel, “no centro, aliamos uma live performance de piano, flauta e música eletrônica ao vivo, que ficou por conta dos músicos Laura Schwantes e Laércio, que inclusive lançou recentemente um álbum entitulado ‘Plants’. Na busca de traduzirmos o bem-estar, não poderíamos ter encontrado uma melhor maneira do que essa”, completa.
O primeiro dia do evento contou com desfiles de marcas internacionais, como Armani, Burberry e BOSS, e nacionais, como Cris Barros, NV e Carol Bassi, além de diversos eventos em lojas, como coqueteis, palestras e degustações. Destaque para o talk com Maria Dolores e Fer Stall na loja Maria Dolores, o coquetel na Dolce&Gabbana com demonstração da pintura da Dolce Box e a presença de Baby Bordoni na Animale.
A edição deste ano trouxe um time de personalidades da moda brasileira para amplificar ainda mais o evento: Camila Coutinho, influenciadora digital e empresária de sucesso; Fernanda Motta, modelo e apresentadora renomada responsável por abrir o desfile; Kadu Dantas, um dos influenciadores de moda mais reconhecidos do Brasil e no exterior; Luiza Brasil, jornalista e influenciadora no digital, referência em estilo e empoderamento; e, por fim, Alice Ferraz – que já esteve presente no Pátio Batel em abril, durante o PBFW edição Talks – empresária e fundadora da Fhits, agência pioneira em marketing de influência.
Segundo e último dia trará marcas nacionais e autorais premium
Hoje, 29 de agosto, o runway do PBFW trará desfiles de marcas autorais locais, como Novo Louvre e Reptilia, assim como marcas nacionais premium. Além disso, uma nova agenda de eventos em lojas com experiências exclusivas aguarda o público. Destaques ao longo do dia incluem uma palestra sobre estilo pessoal com Mariah Abdanur na Adcos. A programação completa e atualizada do PBFW 2024 está disponível no site www.patiobatel.com/pbfw.
Sobre o Pátio Batel Fashion Walk
O Pátio Batel Fashion Walk é o maior evento de moda do Sul do Brasil, reconhecido por sua relevância e impacto no cenário nacional. Com uma proposta inovadora e curadoria impecável, o evento reúne grandes nomes da moda, marcas renomadas e novos talentos, proporcionando uma experiência única para o público e impulsionando o mercado da moda na região.