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Pioneira em juice bars no Brasil projeta faturamento de R$ 65 milhões em 2025 e R$ 480 milhões até 2030

Juistreet deve inaugurar 300 novas unidades nos próximos três anos e prevê crescimento exponencial, impulsionada por mercado de wellness em alta e proposta de valor diferenciada para franqueados

Na foto: Thiago Weizenmann, Renato Muniz e Higor Nezello/Crédito: João Neto

A Juistreet, reconhecida como a primeira franquia de juice bar do Brasil, está em plena ascensão, com a ambição de se consolidar como uma das maiores referências em alimentação saudável do país. Com a injeção de novos investimentos estratégicos, a marca projeta um faturamento de R$ 65 milhões até o fim de 2025 e uma meta ambiciosa de R$ 212 milhões para 2027, mirando ultrapassar a marca de R$ 480 milhões até 2030. Esse crescimento será sustentado pela abertura de 300 novas unidades franqueadas nos próximos três anos.

A história da Juistreet é um exemplo de visão empreendedora. Em 2013, após uma década imerso no lifestyle saudável da Austrália, Thiago Weizenmann retornou ao Brasil com a ideia de replicar o sucesso dos juice bars locais. Em Balneário Camboriú (SC), fundou a primeira unidade, que rapidamente se destacou pela autenticidade e proposta de oferecer mais do que sucos: uma experiência de bem-estar e conexão. A frase criada pelo pai de Thiago, “O suco que é um espetáculo”, tornou-se o slogan da marca, refletindo a excelência e o cuidado em cada detalhe.

Crescimento explosivo e retorno atrativo

Desde que adotou o modelo de franquias em 2024, a Juistreet demonstrou um crescimento excepcional. Em seu primeiro ano como franqueadora, a marca comercializou 28 unidades, expandindo sua presença para 11 estados brasileiros. O rápido avanço demonstra o potencial do negócio e da receptividade do público à proposta da Juistreet.

A rede deve registrar, em 2025, um aumento de faturamento de 32 vezes em 2024 em relação ao anterior, com um year-to-date (YTD) de 190% de crescimento em junho deste ano. Para os investidores, o modelo de franquia da Juistreet é altamente atraente, com um investimento inicial a partir de R$ 200 mil e um tempo de payback estimado em até 24 meses.

Sob a liderança do CEO Renato Muniz, especialista em franchising com 16 anos de trajetória, a Juistreet se beneficia de uma gestão estratégica focada no crescimento sustentável. “A Juistreet não é apenas uma marca de sucos; é um movimento”, destaca Muniz. “Estamos construindo um ecossistema de bem-estar que ressoa profundamente com o público, especialmente as novas gerações. Nosso modelo de franquias, aliado à nossa forte identidade e parcerias estratégicas, nos posiciona de forma única no mercado de alimentação saudável”, declara. Completam o time de sócios, ao lado de Renato, o idealizador Thiago Weizenman e os irmãos Higor Nezello e Sharles Nezello.

O setor de food service saudável, em plena expansão, com um crescimento de 16% em 2024 e uma movimentação de R$ 273 bilhões, segundo a ABF, oferece um cenário promissor para o setor de wellness. Existe um crescente interesse dos brasileiros por alimentos saudáveis, o que posiciona a marca com uma vantagem competitiva significativa.

Produtos de alta performance e conexão com o lifestyle urbano

Os sucos naturais, preparados sem adição de água ou açúcar, e os smoothies cremosos são os carros-chefes da Juistreet, apresentando alto volume de vendas e consolidando-se como KPIs relevantes para o sucesso da rede. Além do consumo no local e take away, a marca oferece delivery via iFood e produtos exclusivos em seu site, como vestuário e acessórios, reforçando sua identidade.

A Juistreet se destaca não apenas pela qualidade de seus produtos e pela estética cosmopolita de suas lojas, mas também pela forte identificação com um lifestyle jovem e saudável. Essa conexão tem atraído grandes nomes do cenário digital, que enxergam na marca uma oportunidade de investimento e de alinhamento com seus próprios valores. Um exemplo recente é o creator Jeipy, que acaba de inaugurar a primeira unidade da Juistreet na capital paulista, no bairro da Vila Mariana.

“A Juistreet é o reflexo do que a nova geração busca: autenticidade, bem-estar e propósito. Como creator, vejo como o digital tem moldado escolhas de estilo de vida — e o wellness virou parte essencial disso. Todo mundo quer se cuidar, mas sem abrir mão do sabor, da estética e da experiência”, afirma Jeipy.

A marca também estabeleceu parcerias estratégicas com grandes nomes, como a Red Bull (para o lançamento do smoothie Pink Fluid), a GoPro (para eventos e lançamentos de produtos) e a Caffeine Army (com produtos em collab,   como o Wake Up Super Coffee e o Protein Super Coffee), fortalecendo seu posicionamento no mercado e ampliando seu alcance. Com um modelo de negócios escalável, excelência operacional, equipamentos padronizados e suporte integral aos franqueados, a Juistreet está pronta para consolidar sua liderança no mercado de alimentação saudável e oferecer uma oportunidade de investimento promissora para quem busca empreender no crescente setor de alimentação saudável.

O rápido crescimento e a capacidade imensa de capilaridade da Juistreet para todas as regiões do Brasil e, eventualmente, para outros países, está chamando a atenção de grandes investidores como a ZAH Empreendimentos, construtora e incorporadora catarinense, que também tem como um de seus pilares o bem-estar. Para Ricardo Zanella, Diretor de Conceito da ZAH, “As duas marcas compartilham o mesmo compromisso e a autenticidade, que está diretamente ligada a um lifestyle urbano cosmopolita e tem na arte sua inspiração, além de entregar experiências verdadeiras para um público que valoriza saúde, qualidade de vida e propósito em cada escolha”, afirma 

Sobre a Juistreet
Fundada em 2013 em Balneário Camboriú (SC), a Juistreet é a pioneira no Brasil no segmento de juice bars. Idealizada por Thiago Weizenmann, a marca oferece bebidas naturais, alimentação consciente e produtos exclusivos em ambientes com estética cosmopolita, promovendo qualidade de vida. A entrada dos irmãos Higor Nezello e Sharles Nezello como sócios e a gestão estratégica de Renato Muniz, especialista em franchising, consolidaram um modelo de negócios escalável. Através de suas 32 unidades em 12 estados, a Juistreet oferece consumo no local, take away e delivery, com excelência operacional, equipamentos padronizados e suporte integral aos franqueados. Seu flagship é o Complexo Juistreet, na Praia Brava de Itajaí (SC), um espaço que integra gastronomia, arte, moda e música. A marca também possui parcerias com Red Bull, GoPro e Caffeine Army. Saiba mais em www.juistreet.com.br.

Mais informações: www.franquias.juistreet.com.br

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