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SERPUI inaugura primeira loja no Sul, com acessórios utilizados por Sarah Jessica Parker em sequência de Sex and the City

Marca brasileira de luxo, criada por Serpui Marie, está localizada no Piso L3 do Pátio Batel e complementa o portfólio de lojas autorais do shopping

Crédito: Serpui / Divulgação

O Pátio Batel anuncia a chegada da SERPUI, que inaugura sua primeira loja fora de São Paulo. A grife de acessórios de luxo, reconhecida por suas criações artesanais e design autoral, aporta em Curitiba, trazendo um toque de exclusividade e o glamour que já conquistou até mesmo a icônica Carrie Bradshaw, personagem de “And Just Like That”, sequência da clássica série “Sex and the City”.

Crédito: reprodução / HBO

A escolha do Pátio Batel para essa expansão estratégica reforça a visão da fundadora e diretora criativa, Serpui Marie. “Curitiba sempre esteve no meu radar como um polo sofisticado, com consumidoras que apreciam design, qualidade e autenticidade. Além disso, tenho uma ligação afetiva com o Paraná, um estado que sempre me acolheu e com o qual mantenho uma relação muito especial. É uma alegria imensa levar a marca para além de São Paulo, fortalecendo ainda mais nossa conexão com o Brasil”, comenta a diretora.

O novo espaço no Pátio Batel foi cuidadosamente concebido para oferecer uma experiência imersiva no universo da marca, destacando o trabalho manual e a valorização da brasilidade que são o DNA da loja. As clientes encontrarão as coleções mais recentes, incluindo peças icônicas e lançamentos inéditos, que exaltam a criatividade da estilista e sua paixão por materiais naturais e técnicas artesanais.

Olivine Flower Turquoise: bolsa eternizada em Hollywood

Um dos grandes destaques da SERPUI , e motivo de grande curiosidade, é a presença de suas peças em produções de destaque, como “And Just Like That”, continuação de “Sex and the City”. Também uma bolsa feita a mão da marca, a clutch Olivine Flower Turquoise, feita em vime com aplicações de miçangas azul turquesa, foi usada em Emily in Paris. Essa aparição global não apenas gerou grande repercussão, mas também evidenciou a sofisticação e o design brasileiro no cenário internacional. 

Produção artesanal que celebra a cultura brasileira

Desde sua fundação, a marca se notabiliza pela criação e produção artesanal de acessórios de luxo, com foco em bolsas que celebram a cultura brasileira. A marca utiliza materiais naturais como palha, ráfia, madeiras e pedras brasileiras, como o topázio imperial, incorporando técnicas de tingimento com frutas e sementes, o que reforça seu compromisso com a moda sustentável. Além disso, a SERPUI incentiva a criação própria ao trabalhar com comunidades locais, fomentando a geração de empregos e o desenvolvimento de atividades tradicionais em diversas regiões do Brasil.

Embora grande parte da produção da SERPUI seja exportada para mercados internacionais como Japão, Estados Unidos, Europa e Oriente Médio , a abertura da loja no Pátio Batel demonstra a importância do mercado nacional para a marca, que une tradição criativa, sustentabilidade, valorização cultural e responsabilidade social, enquanto projeta o design brasileiro para o mercado global de luxo.

Serviço
SERPUI Pátio Batel
Endereço: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L3
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o Pátio Batel
Entretenimento, cultura, lazer e compras em um local singular de Curitiba. O Pátio Batel é o único shopping do segmento luxo do Sul do Brasil, contando com aproximadamente 190 estabelecimentos, sendo 72 lojas exclusivas, como Prada, Burberry, Gucci, Hugo Boss, Louis Vuitton e Tiffany & Co. Em seus 11 anos de história, a marca Pátio Batel se posiciona como “única em todos os sentidos”: um espaço para ser acolhido em uma experiência de bem-estar, moda e luxo.

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