Evento sinalizou o início das ações de verão da marca
A SubTropic que ocorreu no último sábado (26), no Music Park, cumpriu com a proposta de reunir um público livre de rótulos e preconceitos, e se consagrou como uma das festas mais democráticas que Florianópolis já recebeu.
A curitibana Karol Conka, a atração mais esperada da noite, agitou o público com as músicas “Tombei”, “É o Poder”, “Maracutaia” que tratam sobre o empoderamento feminino, negro e da comunidade LGBT. E pela primeira vez, Conka e MC Carol cantaram juntas em um show o single “100% Feminista”.
Durante o evento, também aconteceram algumas ações interativas. Mais de 70 camisetas da marca Korova, com estampas especiais desenvolvidas em parceria com o Balaclava Studio, foram distribuídas através de canhões que lançavam as peças do palco. Além disso, uma cabine fotográfica da empresa Autopix, permitiu que as pessoas usassem a criatividade para produzir fotos com luzes, utilizando a técnica light painting.
Por lá passaram mais de 2 mil pessoas, entre elas, a cantora Joana Castanheira, a youtuber Gabriela Fernandes do canal Depois das Onze, Rafael Dias do Dia Estúdio, formadores de opinião e jornalistas.
A festa foi realizada pela Skol em parceria com a Caos Produções e o Music Park, e marcou o início do das ações de verão da Skol na Capital. A nova proposta da marca é tratar sobre a diversidade, convidar as pessoas a fugirem de estereótipos e incentivar os consumidores a realizarem novas experiências, afinal “redondo é sair do seu quadrado”.