Influenciadora protagoniza a principal ação de varejo da marca, que aposta em conexão emocional e descontos progressivos

A Karsten, uma das maiores e mais tradicionais marcas têxteis do Brasil, lança sua campanha de Black Friday 2025 com uma protagonista já conhecida e querida do público: Yasmin Castilho. A influenciadora retorna como estrela da ação, reforçando sua relação afetiva com a marca e traduzindo, com leveza e autenticidade, o estilo de vida que a Karsten representa, conforto, beleza e propósito.
Com uma estratégia de comunicação focada em vínculo e identificação, Yasmin aparece nos vídeos e fotos da campanha como se fosse uma “funcionária da Karsten”, com direito a crachá e toda a simpatia que a tornou presença constante nas ações da marca. A campanha de esquenta segue até dia 27 de novembro, com descontos progressivos de até 40% e as já aguardadas “Flash Fridays”, sextas-feiras com ofertas-relâmpago e seleção especial de produtos. As promoções serão válidas tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.
O ponto alto será a Live da Black Friday, marcada para 27 de novembro, às 20h, com Yasmin e Adriana Krauss, em uma transmissão que promete unir entretenimento e boas oportunidades de compra. No dia seguinte, os descontos podem chegar a 50%, coroando o momento mais competitivo do varejo com uma experiência de marca consistente e envolvente.
“A Black Friday é estratégica para a Karsten porque conecta nossos clientes à essência da marca: qualidade, desejo e relacionamento. Queremos que o consumidor sinta que está adquirindo algo que vai transformar o lar e o dia a dia. Além disso, Yasmin tem um carisma natural e se entrega completamente às propostas criativas. Ela conversa com a nossa consumidora”, afirma Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten.
Com uma narrativa que mistura humor, autenticidade e lifestyle, a campanha reforça o posicionamento da Karsten: aproximar-se cada vez mais do público por meio de histórias reais e relações duradouras.
Sobre a Karsten
Fundada em 1882 em Blumenau (SC), a Karsten é uma das empresas mais tradicionais do Brasil, com 143 anos de história. Referência em qualidade e inovação, oferece produtos de cama, mesa, banho e decoração que unem tecnologia, conforto e design. Presente em mais de 20 países e com cerca de 7 mil pontos de venda no Brasil, a marca mantém lojas próprias em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Com um time de mais de 2.400 funcionários, é reconhecida pelo selo Great Place to Work (GPTW) há oito anos consecutivos. Genuinamente catarinense, a Karsten alia tradição e modernidade, valorizando o bem-estar e a beleza dos lares brasileiros. Seus produtos podem ser encontrados nas lojas físicas ou pelo site www.karsten.com.br.
Acesse os vídeos neste link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1Xi_2wsUfPG3YHsYsPVQVA4_t1pTwTZ5W
