Pular para o conteúdo
Group-_3_

ZAH encerra estreia na Efapi 2025 com estande de destaque e participação de Caio Castro no talk show especial

Construtora e incorporadora do litoral catarinense, metro quadrado que mais valoriza no país atualmente, apresentou três de seus últimos lançamentos

Estande da ZAH Empreendimentos na Efapi Chapecó recebe grande fluxo de visitantes na maior feira agropecuária do Sul do país. Fotos: divulgação ZAH.

Chapecó, outubro de 2025 – A participação da ZAH Empreendimentos na Efapi – Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial do Brasil – consolidou a presença da marca no Oeste de SC. Entre os dias 10 e 19 de outubro, o estande da ZAH foi um dos principais pontos de visitação do Pavilhão Imobiliário, atraindo investidores, imprensa e profissionais do setor, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto empreendimentos de alto padrão com diferenciais únicos da construtora e incorporadora que tem o olhar mais disruptivo do mercado imobiliário catarinense.

Com um projeto arquitetônico pensado para gerar imersão, conexão e pertencimento, o espaço se destacou dentro da feira por sua atmosfera sensorial. Elementos como madeira, pedra, luz natural e instalações artísticas criaram um ambiente que refletia o propósito da marca: construir com arte, sustentabilidade e bem-estar. Um cubo de LED exibiu imagens do litoral catarinense, aproximando Chapecó da região onde a ZAH desenvolve seus projetos — Itapema, Porto Belo e entorno, atualmente a área com o metro quadrado mais valorizado do país.

Os empreendimentos Tenet, Tekoa e Vedá foram apresentados como destaques estratégicos do portfólio da ZAH, reforçando o posicionamento da incorporadora em entregar projetos com arquitetura autoral, sustentabilidade aplicada, integração com arte e foco no bem-estar do investidor e futuro morador. As imobiliárias e corretores parceiros realizaram atendimentos personalizados em salas exclusivas, conectando novos investidores às melhores oportunidades do setor, no litoral catarinense.

Caio Castro participa de talk show, contando porquê decidiu investir na ZAH Empreendimentos. Foto: divulgação ZAH

Talk Show com Caio Castro reúne público e reforça a força da marca

No dia 14 de outubro, o estande recebeu um público expressivo para o talk show especial com os diretores Rivael dos Santos (Marketing) e Ricardo Zanella (Conceito), que compartilharam a trajetória, o propósito e a visão de futuro da empresa no mercado nacional, junto com Caio Castro, investidor e parceiro da ZAH. O piloto e empresário falou sobre sua decisão de fazer parte, tanto como cliente quanto como futuro parceiro em novos empreendimentos da marca. “Com o metro quadrado mais valorizado do país, algo de especial a região tem, e mais do que uma oportunidade de investimento, é um espaço pra chamar de meu! E o porquê da ZAH? História bonita e promessa de sustentabilidade muita gente conta, a ZAH sustenta e vive isso. E eu quero fazer parte dessa história”, celebra Caio.

Elaine Freitas, artista plástica, pinta obra exclusiva inspirada no tema “Conexão”, no estande da ZAH na Efapi Chapecó. Foto: divulgação ZAH.

Arte e conexões marcaram a presença da ZAH na feira

A programação incluiu também uma live painting com a artista Eliane Freitas, que produziu ao vivo uma obra exclusiva inspirada no tema “Conexão”, representando o encontro entre arte, arquitetura, natureza, tempo e significado. A peça foi sorteada entre os visitantes que se cadastraram no estande ao longo dos dias de feira e a contemplada foi Marinalda Bedin, de Chapecó. Com grande fluxo de visitas e conexões estratégicas com o mercado, a ZAH encerra sua estreia na Efapi com resultados expressivos e já projeta novas movimentações na região, fortalecendo seu posicionamento como marca que une investimento, propósito e inovação imobiliária.

Entre os dias 10 e 19 de outubro, o estande da ZAH foi um dos principais pontos de visitação do Pavilhão Imobiliário. Foto: divulgação ZAH.

Sobre a ZAH Empreendimentos
ZAH é a expressão do equilíbrio entre a vida urbana contemporânea e a integração com a natureza, por este motivo todos os empreendimentos assinados pela empresa unem a sofisticação com técnicas construtivas inteligentes, desde o projeto até a entrega das chaves para os proprietários. “Um dos principais conceitos que utilizamos é a Arquitetura Biofílica, uma abordagem inovadora que busca integrar elementos da natureza ao design de espaços urbanos, promovendo o bem-estar e a saúde das pessoas”, explica Ricardo Zanella, sócio-fundador e diretor de conceito da ZAH. A palavra “biofilia” significa amor à vida ou à natureza, e esta metodologia busca justamente recriar essa conexão perdida em ambientes construídos.
A ideia por trás do conceito da empresa é que, ao incorporar elementos naturais, como luz natural, vegetação, água e materiais orgânicos, os espaços construídos podem melhorar a saúde física e mental dos habitantes, além de impactar minimamente o ecossistema local. Esses elementos podem ser aplicados de diversas formas na construção civil, proporcionando ambientes mais agradáveis visualmente e sensorialmente, como obras de arte.
Mas o “jeito ZAH de construir” não se limita apenas a técnicas construtivas de excelência. Segundo o diretor de marketing Rivael Hermel dos Santos, “um dos preceitos mais importantes da marca é sua busca por inovação, por meio de técnicas e tecnologias inovadoras, para a entrega de produtos com a excelência que nossos clientes buscam”.

Informações à imprensa
Marina Sartori | marina@koicomunicacao.com.br | 48 99135-9402

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *