Desenvolvida pela Balaclava Studio, a agência de comunicação se renova em um mundo cada vez mais exigente
Pelo que você vai querer ser reconhecido? A Koi Comunicação, agência localizada em São José (SC), com 12 anos de história na comunicação de Santa Catarina e Paraná, lança nesta segunda-feira (11) sua nova marca e uma pergunta desafiadora. Inspirada pela nova realidade das relações surgidas nesse difícil momento em que vivemos no país e no mundo, onde a visão e o pensamento do público ficarão cada vez mais afiados, a agência de comunicação, relacionamento e PR, questiona diretamente as narrativas e novos anseios que surgirão no mundo pós-pandemia.
Com esse mote, a agência se posiciona como integrante desse novo mercado, cada vez mais exigente e em busca do real, trazendo uma identidade visual criada pela Balaclava Studio, de Fabricio Faustin, também nascida em Santa Catarina. O estúdio é responsável por dar a cara e ressignificar grandes marcas e projetos nacionais, como Ambev, RD Summit, Sebrae e Telecine. “Esse rebrandig veio de encontro aquilo que vivemos atualmente. Precisamos no reinventar, e buscamos isso com a nova marca da Koi, que temos certeza, está preparada para esse novo momento da humanidade”, diz Faustin.
Em seu novo conceito, a agência resgata o significado de seu nome Koi, “carpa”, que é símbolo de força e coragem na mitologia oriental. Conforme reza a lenda, ela nada rio acima até atingir seu objetivo, se torna um dragão ao completar sua missão. Por conta disso, a carpa é associada há centenas de anos como representação do sucesso e superação, tão necessários no cenário atual. Com o nome já consolidado no mercado, a Koi segue com novidades em todas as suas plataformas sociais, pronta para mudar panoramas e tornando seus clientes referência em seus segmentos.
Formada por uma equipe de profissionais qualificados e críticos em comunicação corporativa, a Koi Comunicação busca atuar de forma ética e transparente em um mundo cada vez mais desafiador. “Não gostamos de calma, estamos sempre buscando novas soluções e novos pontos de vista para questões tradicionais. Queremos somar, expandir e agregar valor”, destaca o sócio-diretor, Rafael Almeida.