Cidades Invisíveis cria o programa Sócio Voluntário, que oferece planos de assinatura para quem fala a língua do bempor Koi Comunicaçãojul 08, 2020jul 08, 2020
Karsten lança toalha com tecnologia pioneira Antimicrobianapor Koi Comunicaçãojul 08, 2020jul 08, 2020
Atleta sul-americano quebra recorde do Guiness ao atravessar cratera de vulcão ativopor Koi Comunicaçãojun 21, 2020jun 21, 2020
Circo Rakmer aposta em drive-in para retomar os espetáculospor Koi Comunicaçãojun 19, 2020jun 19, 2020
Lohn Bier e Bistek Supermercados lançam o rótulo #CervejaSocial para ajudar quem mais precisa durante a pandemiapor Koi Comunicaçãojun 17, 2020jun 17, 2020
Shopping Itaguaçu oferece cinema drive-in gratuito para comemorar o Dia dos Namoradospor Koi Comunicaçãojun 11, 2020jun 11, 2020
Guaraná Antarctica faz releitura pop de campanha icônica da década de 1990por Koi Comunicaçãojun 02, 2020jun 02, 2020
Antarctica realiza parceria com Biscoito Globo e reverte venda do produto para os ambulantespor Koi Comunicaçãojun 02, 2020jun 02, 2020
SKOL promete piscininha para divertir o público durante a quarentenapor Koi Comunicaçãojun 02, 2020jun 02, 2020
Cidades Invisíveis faz ação de combate ao Covid-19 em comunidades em risco social e arrecada mais de R$ 136 milpor Koi Comunicaçãojun 02, 2020jun 02, 2020
Balaclava Studio lança nova identidade visual após oito anos de sua criaçãopor Koi Comunicaçãomaio 15, 2020maio 15, 2020
Em movimento de apoio aos sambistas, Cerveja Original traz os catarinenses do Quinteto SA para dentro de casapor Koi Comunicaçãomaio 14, 2020maio 14, 2020
Catarinense sommelière de Cervejas participa de live interativa da Ambevpor Koi Comunicaçãomaio 12, 2020maio 12, 2020
Koi Comunicação lança nova identidade visual com campanha questionadorapor Koi Comunicaçãomaio 12, 2020maio 12, 2020
Lohn Bier doa 2 mil litros de chope para ajudar bares e restaurantes de Santa Catarina durante a pandemiapor Koi Comunicaçãomaio 05, 2020maio 14, 2020