Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, responsáveis pela terceira maior bilheteria de teatro do país, estreiam neste domingo reality show no YouTube
Números impressionantes, inovação e dinamismo dão o tom do projeto 50 Horas Ao Vivo, apresentado por Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze, canal com mais de dois milhões de inscritos no YouTube. Neste domingo (1º), as influenciadoras digitais vão protagonizar a maior live em extensão no Brasil: até a terça-feira (03), elas ficam confinadas numa casa em Florianópolis (SC) e, durante 50 horas, ficarão ao vivo em streaming pelo YouTube. Sem saber do roteiro e do que está por vir, a duas terão os celulares confiscados horas antes do início do confinamento e, daí em diante, tudo é surpresa. O projeto celebra o quarto aniversário do canal.
Consagradas entre o público jovem, as meninas produzem dois vídeos semanais relacionadas ao universo teen, explorando a veia cômica em vlogs, tags, desafios e paródias. Reconhecidas pelo bordão “Tudo Bacana”, conquistaram o título de 3ª maior bilheteria do país com sua turnê no teatro. O Depois das Onze atinge ainda uma média de 20 milhões de visualizações por mês. Mas os números expressivos não param por aí. Não é difícil imaginar que as hashtags da dupla estão frequentemente nos trending topics no Brasil e no mundo. Isso acontece pelo enorme engajamento dos fãs nas redes sociais e especialmente no Twitter, considerado muito acima da média.
Com expertise em entreter, a Dia Estúdio, responsável pela criação e produção, promete muita diversão na casa. Como Gabie e Thalita estarão sem celular e sem qualquer tipo de conexão à internet, a única forma de contato com o mundo fora da casa será por meio de uma televisão. Na tela, apenas tweets selecionados pela produção. O roteiro ficará por conta da interatividade e da participação dos espectadores.
“As meninas não sabem nada do que vai acontecer na casa. Vamos confiscar os celulares e, depois do início do confinamento, vamos definindo o roteiro junto aos seguidores por meio de interação nas redes sociais. Temos visitas confirmadas, mas, assim como elas, o público só vai saber momentos antes da pessoa chegar” explica Rafa Dias, nome por trás da Dia Estúdio e diretor do Depois das Onze.
Programe-se #50horasaovivo
O quê: 50 Horas Ao Vivo – Depois das Onze
Quando: 1º a 3 de outubro de 2017
Onde: http://youtube.com.br/depoisdas11