O termo Live Marketing tem ganhando cada dia mais força no setor de comunicação empresarial no Brasil, porém nem todas as pessoas sabem seu real significado e quanto ele pode ajudar em tempos onde todos falam de crise. Para esclarecer as dúvidas e apresentar as ferramentas e benefícios do Live Marketing, o escritor e publicitário Tony Coelho, Diretor do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO, apresenta em Florianópolis, nesta quinta (29), às 20h, no Espaço Floripa, a palestra Live Marketing, estamos ao vivo, sem crise!
Com foco na comunicação viva e suas diversas ferramentas, responsáveis por mais de 60% do investimento das marcas, Tony explica o porquê as agências devem investir nesse novo caminho que envolve a relação e a experiência de marcas, produtos e serviços com shopper e consumidores. Traçando um pouco da história da comunicação desde meados dos anos 50 até os dias atuais, o publicitário mostra que o Live Marketing acabou sendo uma consequência lógica do que aconteceu no mundo, na marketing e na própria comunicação.“Em um mundo onde os consumidores escolhem seus produtos através de suas experiências, o marketing ao vivo se tornou a melhor solução para chegar até eles”, conta.
A redenção das Agências de Live Marketing nos Jogos Olímpicos será outro tema em destaque. Nesse ponto, Tony aborda o poder de voz de grandes profissionais de marketing e a visão clara do que o cliente precisa, chegando a soluções modernas de comunicação. Em seguida, ele destaca que a crise, qualquer crise e todos os tipos de crises, demonstram necessidade de mudanças e adequações. E, nesse sentido, o Live Marketing é uma das melhores oportunidades. Por último, Tony encerra a palestra falando sobre o Live Marketing no contexto da comunicação e a relação dele com outras atividades chegando a uma resposta à seguinte pergunta: Por que fazer Live Marketing?
Promovida pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), entidade que representa as empresas e profissionais do Live Marketing no país, a palestra é destinada a profissionais da àrea de eventos e publicidade, clientes, imprensa e formadores de opinião. Quem tiver interesse em participar, deve confirmar presença através do email tiago@ampro.com.br.
A entrada é gratuita. Mais informações no telefone (48) 3241 6088.
Tony Coelho
Formado em Letras, Pedagogia e Comunicação, Tony Coelho é professor de Marketing e Comunicação, e conquistou, como criativo, mais de 50 Prêmios nos últimos cinco anos.
Escolhido o Profissional de Marketing Promocional de 2009 do Rio de Janeiro pelo Globes Awards, é diretor da Ampro Rio e curador do Anuário de Marketing Promocional, eleito em 2011 e 2012 como um dos 30 profissionais mais influentes do Marketing Promocional. Recentemente lançou o Livro “Do Marketing Promocional ao Live Marketing, Below é a PQP, como diz Victor Oliva”, o primeiro livro a tratar de Live marketing no Brasil e ainda esse ano deve lançar seu segundo livro, “O Marketing deu ruim”.
Serviço
O quê: Live Marketing, estamos ao vivo, sem crise!
Quando: 29 de setembro de 2016
Local: Espaço Floripa (Anexo a Fields) – Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Inscrições:tiago@ampro.com.br
Ingresso: Gratuito
Mais informações:(48) 3241 6088