Em nova campanha, a marca sugere aos consumidores trazer o otimismo do 31 de dezembro para todos os dias e recuperar animo
A nova campanha de Brahma chega para incentivar as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditar no amanhã assim como acontece no ano novo. A marca quer resgatar o otimismo típico dos brasileiros nas pessoas.
No 31 de dezembro de cada ano, tradicionalmente os brasileiros vestem a cor de seus desejos e voltam acreditar que tudo pode se realizar. É neste dia que os problemas, dúvidas e sonhos não realizados são deixados de lado e dão lugar a uma onda de esperança e novos planos. Brahma propõe em seu novo filme fazer de todos os dias de sua vida, um ano novo.
“O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis em oportunidades. Brahma é uma marca que faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus consumidores. Por isso decidimos lançar essa campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”, afirma Lia Bertonni, gerente de marketing da marca.
Para marcar essa mudança de atitude, Brahma promoverá uma grande queima de fogos em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador no dia05 de setembro. Uma maneira simbólica de antecipar o ano novo e mostrar que a data é o que menos importa diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar.
E se todo novo sonho deve ser celebrado com um brinde, Brahma lança uma edição especial de lata branca para acompanhar esses momentos.
O show dos fogos poderá ser acompanhado em tempo real via you tube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano.
A campanha, que teve criação da agência Africa, entrou no ar neste final de semana, nas redes da marca e TV.