Pular para o conteúdo
Group-_3_

Budweiser será a cerveja oficial da Semana Balaclava

Conhecida pela relação histórica com a música, essa é a primeira vez que a cerveja apoia o evento

A cerveja Budweiser, conhecida por sua relação histórica com a música e os shows internacionais, será a cerveja oficial da Semana Balaclava, maior evento de criatividade do sul do país. A parceria vem para celebrar a relação da cerveja com a música.

Produzida pelo Balaclava Studio, a Semana Balaclava acontece entre os dias 6 a 9 de novembro e reúne nomes como João Gordo, Eliane Dias (empresária dos Racionais Mc’s), Evandro Fióti (Laboratório Fantasma), o rapper Rico Dalasam, as gêmeas Tasha e Tracie Okereke (Expensive $hit) e muitos outros que vão trocar ideias com o público sobre processos criativos, representatividade na moda, protagonismo feminino, cultura de rua, design, música, skate, tattoo e muito mais. O evento também vai promover festas, feira gráfica e workshops com temas relacionados a design, economia criativa e produção de conteúdo.

 Além de apoiar festivais e shows nacionais e internacionais, a Budweiser é conhecida por patrocinar diversas modalidades esportivas, como o UFC, NFL e NBA e  incentivar atletas em todo mundo.

Presença reforçada com Sapiência

 O rapper Rincon Sapiência, uma das atrações da Semana Balaclava, estreia a nova campanha da Budweiser junto com o ator Rodrigo Santoro. O novo vídeo da marca incentiva as pessoas a assumirem o que são de verdade, sem ter que viver a vida a partir das expectativas dos outros. Para a campanha, o rapper apresenta uma música inédita com o tema autenticidade, destacando a importância das escolhas feitas no dia a dia. O resultado desse encontro entre os dois artistas pode ser assistido aqui. O show do cantor na Semana Balaclava acontece no dia 11 de novembro, na Life.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *