Projeto do canal Depois das Onze teve mais de meio milhão de posts com a hashtag oficial
Dinamismo, convidados especiais, surpresas e muito entretenimento transformaram o superprojeto #50HorasAoVivo num ícone na história do Youtube no país. A maior live do Brasil, estrelada por Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, atingiu 7,5 milhões de visualizações. Além disso, foram mais de meio milhão de posts com a hashtag oficial no Twitter e Instagram, além do primeiro lugar na aba “em alta” do YouTube BR. Dirigido por Rafa Dias, da Dia Estúdio, o reality ocorreu de domingo (1º) até a noite de terça-feira (03) em uma casa paradisíaca em Florianópolis.
Inovador, o #50HorasAoVivo reuniu alguns dos maiores influencers nacionais em uma única live. Whindersson Nunes, Thaynara OG, Luba, Niina Secrets, Rizzih, Gabi Luthai, MariMoon, Kim RosaCuca, Mari Maria, Evelyn Regly e Victor Meyniel visitaram as meninas do Depois das Onze e presentearam os fãs com boas conversas e revelações. Além disso, Vinícius Santos da Silva, ganhador da promoção “Bacana na casa”, deu rasante para participar da live. O estudante de 21 anos veio do Rio de Janeiro depois de postar um vídeo nas redes sociais simulando uma entrevista com Gabie e Thalita.
A transmissão foi finalizada após um vídeo de homenagem pelo quarto aniversário do canal e a retrospectiva dos melhores momentos do #50HorasAoVivo, além de um poket show da banda UM44K. “Todas as nossas expectativas em termos de repercussão e aceitação foram superadas. Tanto que os números falam por si. Imaginávamos que o projeto agradaria o público, mas não a ponto de ficar tanto tempo na aba em alta do YouTube e, principalmente, alcançar o posto de vídeo mais relevante da plataforma”, destaca o diretor Rafa Dias.