out 4, 2023 | Sem categoria | 0 Comentários

Ecossistema de parceiros da Ambev é aposta da companhia para gerar conexões com quem quer trabalhar e com quem busca profissionais

Utilizando força de seu ecossistema, companhia conecta brasileiros a oportunidades de conhecimento, trabalho e renda

Com a ambição de oferecer novas perspectivas de futuro a 5 milhões de brasileiros até 2032, a Ambev criou o Bora, plataforma de inclusão produtiva que tem como objetivo incluir pessoas em situação de vulnerabilidade econômica no mundo do trabalho, reduzindo a exclusão social e aumentando a produtividade do País. Para isso, a companhia prioriza três eixos de trabalho: conhecimentoempoderamento financeiro e conexões – essa última, sustentada pelo ecossistema de mais de 2,7 milhões parceiros da Ambev, entre fornecedores e clientes. 

Com a gigantesca teia criada nos mais de 20 anos de Brasil e a relação próxima com seu ecossistema, a Ambev viu a oportunidade de apoiar ainda mais os brasileiros unindo em um mesmo lugar quem está buscando oportunidades de trabalho àqueles que estão buscando essa força de trabalho. Para isso, a companhia desenhou uma série de projetos e iniciativas dentro do Bora que conectam todas as pontas da cadeia. Assim, brasileiros ganham capacitação e empoderamento financeiro por meio de cursos oferecidos pela própria companhia, e se tornam aptos a encontrar oportunidades mais qualificadas, encurtando distâncias e facilitando a jornada.

“Estamos trabalhando para promover crescimento compartilhado e gerar impacto positivo. Essa é a nossa força. Sabemos que ninguém chega lá sozinho e por isso estamos empenhados em conectar pessoas com oportunidades que mudem suas vidas e as ajudem a construir um futuro sólido e mais igual. Incluir produtivamente é o caminho que acreditamos para dar novas perspectivas para os brasileiros”, explica Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Social da Ambev.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS