Essa é a terceira vez que o clube lidera a lista dos Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag.
O Brasil tem mais um motivo para se orgulhar. O Green Valley, clube localizado em Camboriú, no litoral catarinense, acaba de ganhar o tão ambicionado prêmio de Melhor Clube do Mundo pela revista britânica DJ MAG, que elege todos os anos com a votação do público e de especialistas os 100 melhores clubes do planeta. Essa é a terceira vez que o clube lidera o prestigiado ranking internacional de votação popular da DJ MAG, publicação londrina com 27 anos de história e referência absoluta no segmento, sendo considerada a “Bíblia da música eletrônica”, o que mostra o amor profundo que os greenlovers têm pela casa.
Fazendo jus ao seu mote da campanha deste ano “JUNTOS ao TOPO!”, o clube conseguiu mais um vez incentivar o seu público e fãs a votarem com entusiasmo, batendo novamente recordes de votação e trazendo assim de novo o título para um clube fora da Europa. “Não poderíamos ter prêmio melhor para comemorar os dez anos do Green Valley do que o reconhecimento do público e da crítica especializada com a volta oficial do clube a primeira posição. Esse ranking é a consolidação de um trabalho constante de renovação que leva o nome do Green Valley e do Brasil para o mundo todo”, disse o sócio-diretor, Eduardo Philipps.
Em funcionamento desde novembro de 2007, o Green Valley tornou-se referência e ajudou a consolidar a região do Litoral Norte de Santa Catarina como uma das mecas da e-music, ao lado de ícones como Ibiza, na Espanha, e Londres, na Inglaterra. Ao desbancar os clubes da Europa, o Brasil, através do Green Valley, foi o único país do mundo a ganhar o prêmio fora do tradicional circuito de música eletrônica do Velho Continente desde o início desta premiação. O Green Valley vem também ocupando um lugar de destaque desde a sua estreia no ranking em 2010, sendo atualmente o único clube em atividade a manter-se classificado no pódio há oito anos seguidos.
Para chegar ao topo novamente, o clube celebrou ao longo de 2018 seus 10 anos de história, renovando-se e expandindo sua estrutura com a inauguração de uma terceira área que ganhou o nome de “Lagoon”, em referência a ampla vista do lago que banha a entrada do Green Valley. Com este novo espaço, o clube permite que seu público possa vivenciar os grandes nomes do psy trance mundial. Essa expansão da segmentação musical teve início ainda em 2015, com o sucesso da pista Underline_, palco paralelo ao Main Stage que acolhe os DJ’s que representam os ritmos conceituais da música eletrônica.
O sucesso da marca Green Valley expandiu-se além dos limites físicos do clube. Hoje ele possui uma das mais tradicionais festas de Réveillon da orla catarinense, que acontece na paradisíaca Praia do Estaleiro, na vizinha Balneário Camboriú. O club também assina anualmente um dos maiores festival de música eletrônica do sul do país, o “Green Valley Gramado Music Festival”, na Serra Gaúcha, durante o prestigiado festival de cinema de Gramado. Já no âmbito internacional, o club levou a experiência da marca Green Valley para o outro lado do mundo. Através da Green Valley World Tour, o público de países como China, Japão, Portugal, Espanha e Croácia puderam experimentaram o jeito que os brasileiros se divertem no club número #1 do mundo.
E o Green Valley não para por aí. Ao longo do ano de 2018 será a estreia do “Green Valley on Tour”, projeto especial que passará por diversas cidades brasileiras levando um novo conceito da marca e proporcionando ao público a oportunidade de vivenciar a experiência de todas as festas que acontecem na casa. Mas não é apenas através dos eventos que a marca se expande. Conheça toda a versatilidade do Green Valley:
• Green Valley Station
Quando o Green Valley surgiu em 2007, ele pretendia inovar: não só na localização e arquitetura, mas principalmente na música. Uma dos projetos para a implantação dessa proposta foi criar um programa de rádio, não só para apresentar o novo clube para os amantes de música eletrônica, mas para, principalmente, mostrar o estilo do som e a qualidade de música que o clube oferece ao público.
A primeira experiência de um programa de rádio assinado pelo Green Valley foi na rádio Transamérica, veiculado na programação regional da filial de Balneário Camboriú. Com o sucesso local, o formato foi repaginado e ganhou o nome de Green Valley Station, sendo transmitido posteriormente pela rede Atlântida e também na internet.
O programa já teve vários formatos, mas o principal objetivo nunca mudou: apresentar o som e os DJ’s que o Green Valley aposta para as pessoas que amam música eletrônica e querem estar sempre bem informadas com sua programação. Seja com entrevistas ou sets pré-gravados, o Green Valley Station, atualmente transmitido às 22h de sábado, já virou a trilha sonora oficial de quem está no esquenta para a balada ou para quem curti um som de qualidade onde quer que esteja.
• Green Valley Records
Desde o início o Green Valley apoiou a cena artística nacional. Como forma de expandir além das fronteiras e levar a qualidade da música eletrônica feita no Brasil para outros territórios, o clube criou uma gravadora com o carimbo da marca Green Valley. Artistas como Alok, Betoko, Fabrício Peçanha, Rodrigo Vieira, Morttagua, Moonbeam, entre outros que passaram pelo clube, já deram sua contribuição neste projeto. As tracks lançadas pela gravadora podem ser adquiridas em alta qualidade, especialmente por DJs e profissionais, através do site beatport.com, onde o usuário encontra uma página da Green Valley Records com todas as faixas lançadas até o momento. Para o grande público e fãs do Green Valley que desejam apenas escutar as faixas da gravadora, alguns previews estão disponíveis em nosso Soundcloud e Youtube. Também é possível escutar as tracks na íntegra em sites de streaming como Spotify ou iTunes.
• Green Valley Store
Loja com produtos exclusivos que levam a marca do clube, localizada em Camboriú em noites de aberturas do Green Valley. No mix de produtos, souvenirs como adesivos, chaveiros e copos, além de produtos de linha de vestuário como camisetas, toalhas, bonés e chinelos que estampam a marca do Green Valley.
Crédito das fotos: Diego Jarschel
Koi Comunicação com Sabedoria
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