No ano em que comemora seu oitavo aniversário de atuação, a Koi Comunicação apresenta a sua nova marca e anuncia um novo posicionamento. “Essa mudança marca a evolução da Koi e mostra que a empresa está sempre se adaptando as novas oportunidades de desenvolvimento com criatividade”, afirma Rejane Bernardes, Diretora de Comunicação.
Assim como o significado da Koi, a nova marca é inspirada na cultura japonesa. As letras lembram um origami, arte que consiste em criar formas e objetos complexos em um pedaço de papel, mostrando todo o dinamismo que a Koi emprega com seus clientes.
O Slogan “Comunicação com Sabedoria” é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir e a melhor atitude a adotar nos diferentes contextos de acordo com a necessidade que cada cliente apresenta.
Já a escolha das cores está diretamente relacionada com o ambiente da agência: o amarelo expressa descontração, otimismo e alegria. O cinza, a independência e autocontrole. “Optamos por algo que visualmente permita mostrar nosso dinamismo e flexibilidade no atendimento com cada cliente. A identidade dinâmica e moderna, elaborada pela Milk Agência, conseguiu captar muito bem nosso propósito”, conta Rafael Almeida, Diretor de Marketing,
A Koi se difere no mercado por sua atitude inquieta e arrojada, na busca por soluções inovadoras capazes de agregar efetivo valor ao negócio do cliente. Essa cultura faz da Koi uma empresa séria e responsável no desenvolvimento, no lançamento de produtos e serviços de comunicação.
A Koi entende que a comunicação é essencial para o sucesso e credibilidade de qualquer negócio. Por meio da nova indentidade visual é possível valorizar ainda mais os serviços prestados pela empresa, como Assessoria de Imprensa, Media Training, Social Media, Endomarketing, Content Marketing, Gerenciamento de Crise, Conteúdo e Editorial, Monitoramento da Informação e Assessoria Criativa.