Além de convidar a artista para a campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, marca distribui camisinhas e folders educacionais para os jovens
Qual seria o melhor lugar para falar sobre sexo em uma sexta-feira à noite, na cidade de São Paulo? Foi para uma das regiões mais badaladas da capital paulista, Rua Augusta, que SKOL Beats levou a cantora Gretchen para falar sobre o assunto. Ou melhor, para discutir isso e, principalmente, alertar sobre o consumo inteligente de bebida alcoólica. Afinal, como diz a campanha da marca: “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”.
Em mais um passo de sua iniciativa, SKOL Beats convidou a artista para uma ação no Calçadão Urbanoide, na última sexta-feira, dia 30. Mas não pense que Gretchen foi chamada para uma palestra entediante. Em uma cama redonda, ela recebeu as pessoas para conversas divertidas sobre consumo consciente e sexo. O bate-papo mostrou que o abuso de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição, inclusive quando você pretende terminar a noite ao lado de seu crush.
A ação também contou com a participação da especialista em sexualidade, Rose Villela, e o conteúdo foi transmitido ao vivo pelo Facebook de SKOL Beats. A live vai virar um videocase divertido e informativo que será postado nas redes de SKOL Beats.
“Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que beber demais não tá com nada. Ainda mais se for fazer aquilo gostoso depois. Então, pra fazer direitinho, tem que beber direitinho, ok?”, disse Gretchen no evento.
Sobre a iniciativa
A campanha “If you Drink Right, you F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais” usa o sexo para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre o consumo inteligente. A intenção é mostrar que o abuso do consumo de bebidas alcoólicas atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive quando o assunto é sexo.
Para iniciar a conversa com o público e conscientizar sobre os benefícios do consumo inteligente, os packs de SKOL Beats vendidos no site do Empório da Cerveja estão personalizados. A embalagem conta três garrafas de SKOL Beats, e o consumidor leva três garrafas de água sem custo extra. Tudo para lembrar os consumidores da importância de se hidratar durante o consumo de bebida alcóolica.
A iniciativa ainda se desdobra em duas casas noturnas de São Paulo: Lions e Yatch Club. A cada SKOL Beats, o consumidor recebe gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado.
Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público, reafirmando que passar do ponto na bebida pode atrapalhar a curtição de vários jeitos.
Para conhecer todas as ações da Campanha Drink Right F*** Right acesse: www.drfr.com.br.