Montada na Arena da Baixada, o espaço é o ponto de encontro oficial dos torcedores da capital
A animação do público que passou pela Arena Brahma N°1, ponto de encontro oficial dos torcedores de Curitiba, no último domingo (17), quando o Brasil jogou contra a Suíça, deve se repetir nesta sexta-feira (22). A partir das 8h a Arena já estará aberta ao público e às 9h inicia-se a transmissão do jogo Brasil x Costa Rica, seguida de apresentação do grupo Natiruts.
Com o intuito de reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a Arena Brahma N°1 conta com telões de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas. Montada na Arena da Baixada, a Arena Brahma N°1 voltar a receber o público na quarta-feira (27), às 15h, quando o Brasil enfrenta a Seleção da Sérvia e após a transmissão do jogo quem comanda a festa é o cantora Iza, seguido do DJ Paulo Pringles. O público terá acesso gratuito ao espaço e aos shows.
Além de Curitiba, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Florianópolis também contam com as Arenas Brahma Nº1. Montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, os lugares receberam telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecem shows de grandes artistas.
A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.
“A Copa do Mundo e o futebol sempre despertam grandes sentimentos nos brasileiros. Nada melhor do que unir os torcedores em um dos lugares mais tradicionais da cidade para torcer pela Seleção Brasileira. Além disso, as pessoas podem juntar toda essa paixão com grandes shows. Uma combinação perfeita para apoiar o Brasil”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.
Consumo Responsável
A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos em Curitiba. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.
*Não será permitido o acesso com camisas de clubes ou de torcidas organizadas no evento.
Serviço
22.06 – Sexta-feira
08h – Abertura
08h45 – Transmissão: Brasil x Costa Rica
11h – Natiruts
12h30 – DJ Paulo Pringles
16h – Encerramento
27.06 – Quarta-feira
12h – Abertura
14:45h – Transmissão: Brasil x Sérvia
17h – Show Iza
18h30 – DJ
20h – Encerramento