A atriz marcou presença no lançamento da nova coleção do Cidades Invisíveis.
No último sábado (10), em Jurerê Internacional, ocorreu o lançamento da nova coleção da marca. O evento reuniu convidados exclusivos e contou com a presença da atriz Thaila Ayala, madrinha do projeto.
“Conheci o projeto há um ano. O projeto é lindo de muita doação e carinho e quis fazer parte dessas cidades invisíveis espalhadas pelo Brasil todo, para tornar essas cidades visíveis. Hoje, como madrinha, venho selar essa parceria pra tentar fazer com que pelo menos as pessoas de Floripa e regiões tenham conhecimento desse projeto e saber como elas podem ajudar, seja doando amor, arte, carinho e quem puder comprar a nova coleção, melhor ainda. O dinheiro é revertido para as necessidades básicas, higiene, material escolar, enfim. Vai contribuir e fazer a diferença na vida de muitas crianças invisíveis.”, afirma Thaila Ayala
“Conhecemos a Thaila em Floripa e a nossa admiração por ela aumentou ainda mais. Educada, simpática e gentil, ouviu com muita atenção sobre nosso projeto e se dispôs a ajudar. Mulher de atitude, que faz a diferença e quem acompanha seu trabalho sabe de todo esforço dela em auxiliar projetos, ONG’s e pessoas que precisam de ajuda”, declara Samuel.
Mais do que uma marca, o Cidades Invisíveis é um negócio social que, através da arte, da moda e do empreendedorismo, transforma a vida de pessoas que realmente necessitam. Idealizado pelo fotógrafo Samuel Schmidt, o projeto iniciou sem nenhum planejamento ou noção da dimensão que a iniciativa poderia tomar, apenas com o intuito de ajudar uma família carente que chamou a atenção dele.
Há quatro anos o Cidades Invisíveis reúne artistas que adaptam a sua arte em releituras de fotografias que são estampadas em camisetas e, depois de comercializadas, têm o lucro revertido para comunidades carentes ou causas sociais.
A nova coleção traz camisetas femininas, masculinas e infantis, em diversas estampas diferentes e além das roupas, ainda há opções de bonés, bolsas, almofadas, canecas e blocos de notas. Esta edição conta com a participação de 5 artistas que realizaram as releituras das fotos registradas por Samuel Schmidt. Os preços dos produtos variam entre R$50 e R$79,90 e toda a renda arrecadada será destinada para ações dentro de comunidades.
Fotos: Pablo Jacinto