Kaballah Festival reúne fãs de música eletrônica no Green Valley em noite memorável
12 de setembro de 2018
0

Com estrutura especial, Club número 1 do mundo celebrou a pluralidade com 25 atrações nacionais e internacionais

O litoral Norte ficou movimentado durante o feriado da Independência do Brasil e um dos grandes motivos foi a comemoração dos 15 anos do Kaballah Festival, no Green Valley. A noite de sábado foi memorável durante a festa que reuniu greenlovers que pregam a pluralidade, união e amor em meio à natureza. Tudo isso em três pistas com estrutura especial, em formato de grandes festivais: o Mainstage, Underline_ e Psyco Roots.

Entre os destaques do Main Stage, o som de Chemical Surf, que contou com a participação do cantor Gabriel O Pensador e tirou o público do chão. Seguindo a programação, a pista contou ainda com outras apresentações como o escocês Chris Lake, conhecido por ter um perfil artístico único, Fisher, um dos mais aguardados da noite, além do projeto Dubdogz, formado pelo gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, que trouxeram para o festival produções notáveis. Ao fim da apresentação do duo, um momento especial: o Green Valley foi palco para um pedido de casamento assim que o dia amanheceu.

A pista ao ar livre Psycho Roots, área inédita no festival, também ferveu na noite de sábado. O espaço contou com a apresentação do DJ 4i20 em um B2B com Mandragora. Avalon também marcou presença na estreia da pista. Vini Vici foi um dos DJs mais esperados da noite e brilhou mais uma vez no Green Valley. Hi-Profile e Rafael Jacondino, nome por trás do projeto Basscannon, também comandaram as pick ups com excelência.

Na Underline_, universo conceitual e intimista, que durante o festival ocorreu a céu aberto, os destaques ficaram por conta de grandes nomes. No topo da lista de DJ’s mulheres, Aninha animou o público com o som que a tornou uma  das artistas mais queridas e respeitadas do cenário nacional. O veterano Gui Boratto também ferveu a pista. Gorgon City e NTFO se apresentaram pela primeira vez no Club número 1 do mundo. Por fim, com sets diferenciados, Bruno Furlan e o duo Amine Edge & Dance também agitaram a Underline_. Noite épica!

A próxima data de abertura do Club número 1 do mundo é em 13 de outubro, no tradicional Hallowgreen. Muitos efeitos especiais e decoração exclusiva aguardam os fãs da música eletrônica no vale verde! Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Nacional.

Programe-se:
O que: HallowGreen 2018
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 13 de outubro de 2018 às 23h
Atrações: Kaskade, Gabriel Boni, Clubbers, Future Class, Rodrigo Vieira, Dropack, Melania Ribbe, Dj Glen, Tessuto, Copolla, San Schwartz
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com

Deixe uma resposta