Cerveja oficial da competição no Brasil lança desafio #CestouComKings em suas redes sociais
O Jogo das Estrelas da NBA já passou, mas Budweiser mostra a maneira perfeita para você se sentir como um grande astro da liga americana de basquete. Para celebrar a volta das partidas e a chegada das Finais, a cerveja oficial do torneio no Brasil lança o desafio #CestouComKings. Quem mostrar a melhor pontaria com a bola de basquete em mãos, ou melhor, uma lata de Bud, vai ganhar prêmios exclusivos.
Para participar, basta filmar suas habilidades com arremessos precisos com latinhas de Budweiser. Vale acertar o lixo, um balde, uma caixa… O vídeo com essa cesta deve ser postado nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) marcando #CestouComKings e as páginas de Bud. As dez pessoas que fizerem as gravações mais criativas conquistarão: um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit de Bud (Jaqueta + Balde + Copo + Cerveja). A participação é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto.
Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, Budweiser também é parceira do NBB. Reconhecida como King of Beers, a marca tem extrapolado o esporte como um agente transformador além das quatro linhas, impactando toda a cultura esportiva.
“Nossa parceria com a NBA envolve muito mais do que o jogo. E nessa volta da competição após meses de espera, criamos uma ação para os consumidores mostrarem todo o seu amor pela modalidade e ainda provarem suas habilidades. Todos estavam com saudades das cestas dos grandes astros do basquete. Agora, as pessoas também podem testá-las dentro de casa e ganharem prêmios exclusivos”, afirmou Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.
Oscar Schimidt, Janeth Arcain e Raulzinho já entraram no desafio. Então, prepare seu arremesso e faça sua cesta!
Confira o regulamento: bit.ly/CestouComKings.
Ficha técnica:
Título: #CestouComKings
Agência: DraftLine (Mutato e Soko)
Cliente: Budweiser (AmBev)
ECD: Alessandra Muccillo
ACD: Caio Cardoso
Redator: Eduardo Lautert
Diretor de Arte: Douglas Barreto
Diretor de Planejamento: Daniel Packness
Planejamento: Tiago Gamaliel e Augusto Olivani
Head of Account: Thiago Galdi
P.O.: Kelen Lima
Clientes: Alice Alcântara, Carolina Caracas, Louis Millard, Ludmila Kaminskas
Operações DraftLine: Paula Guz e Daniel Mallaco
Head of Content DraftLine: Luiza Hourneaux
Social Insights: Ewerton Oliveira e Gustavo Muneratto
Mídia: Carolina Fonseca e Breno Moura
Creative Data Leader: Marcelo Diniz
Creative Data: Rômulo Carneiro
Social Responding: Roseane Ribeiro
Produção: Pamela Cancino e Tatiane Lima
Broadcaster: Wilaize Morais e Kaique Santos
Dark Social Specialist: Rafael Gonzales
Criação Dark Social: Lyara Vidal
Motion: Yasmin Cruz
Execução: draftLine + Sharp