ago 14, 2020 | Clientes | 0 Comentários

Para celebrar a volta de NBA, Budweiser convida os consumidores a mostrarem suas habilidades com a latinha

Cerveja oficial da competição no Brasil lança desafio #CestouComKings em suas redes sociais

O Jogo das Estrelas da NBA já passou, mas Budweiser mostra a maneira perfeita para você se sentir como um grande astro da liga americana de basquete. Para celebrar a volta das partidas e a chegada das Finais, a cerveja oficial do torneio no Brasil lança o desafio #CestouComKings. Quem mostrar a melhor pontaria com a bola de basquete em mãos, ou melhor, uma lata de Bud, vai ganhar prêmios exclusivos.

Para participar, basta filmar suas habilidades com arremessos precisos com latinhas de Budweiser. Vale acertar o lixo, um balde, uma caixa… O vídeo com essa cesta deve ser postado nas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) marcando #CestouComKings e as páginas de Bud. As dez pessoas que fizerem as gravações mais criativas conquistarão: um League Pass para assistir às finais da NBA online e um Kit de Bud (Jaqueta + Balde + Copo + Cerveja). A participação é válida para maiores de 25 anos, até o dia 20 de agosto.

Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, Budweiser também é parceira do NBB. Reconhecida como King of Beers, a marca tem extrapolado o esporte como um agente transformador além das quatro linhas, impactando toda a cultura esportiva.

“Nossa parceria com a NBA envolve muito mais do que o jogo. E nessa volta da competição após meses de espera, criamos uma ação para os consumidores mostrarem todo o seu amor pela modalidade e ainda provarem suas habilidades. Todos estavam com saudades das cestas dos grandes astros do basquete. Agora, as pessoas também podem testá-las dentro de casa e ganharem prêmios exclusivos”, afirmou Louis Millard, gerente de marketing de Budweiser.

Oscar Schimidt, Janeth Arcain e Raulzinho já entraram no desafio. Então, prepare seu arremesso e faça sua cesta!

Confira o regulamento: bit.ly/CestouComKings.

Ficha técnica:

Título: #CestouComKings

Agência: DraftLine (Mutato e Soko)

Cliente: Budweiser (AmBev)

ECD: Alessandra Muccillo

ACD: Caio Cardoso

Redator: Eduardo Lautert

Diretor de Arte: Douglas Barreto

Diretor de Planejamento: Daniel Packness

Planejamento: Tiago Gamaliel e Augusto Olivani

Head of Account: Thiago Galdi

P.O.: Kelen Lima

Clientes: Alice Alcântara, Carolina Caracas, Louis Millard, Ludmila Kaminskas

Operações DraftLine: Paula Guz e Daniel Mallaco

Head of Content DraftLine: Luiza Hourneaux

Social Insights: Ewerton Oliveira e Gustavo Muneratto

Mídia: Carolina Fonseca e Breno Moura

Creative Data Leader: Marcelo Diniz

Creative Data: Rômulo Carneiro

Social Responding: Roseane Ribeiro

Produção: Pamela Cancino e Tatiane Lima

Broadcaster: Wilaize Morais e Kaique Santos

Dark Social Specialist: Rafael Gonzales

Criação Dark Social: Lyara Vidal

Motion: Yasmin Cruz

Execução: draftLine + Sharp

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