Sempre ao lado da Seleção Brasileira, marca prepara kit repleto de objetos para deixar a sorte ao lado dos brasileiros
Entrar em campo com o pé direito, usar meião branco, sempre beijar aquele amuleto da sorte… O que não faltam no futebol são superstições. Quando falamos sobre Copa do Mundo, então… E como o Mundial deste ano no Qatar, já começou, Brahma não poderia ficar fora desse primeiro grande momento da competição. Principal parceira da Seleção Brasileira, a marca já entrou em campo nesta sexta-feira, durante o sorteio dos grupos, para mandar aquelas vibrações de sorte para o Brasil.
De forma criativa e com muito bom humor, Brahma decidiu enviar um presente especial para os países adversários da Seleção na primeira fase do Mundial, com o Delivery Cremoso. Assim, como os brasileiros são conhecidos por recepcionar bem as pessoas, Sérvia, Suíça e Camarões receberão um kit de boas-vindas, repleto de Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem. Mas para não passar batido, tem ainda uma pequena trolagem e, além de uma boa cerveja, os rivais ganharão de brinde alguns objetos que qualquer supersticioso prefere deixar de lado, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto. Afinal, o azar vai e a sorte fica!
“Brahma sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme a torcida por mais um título e, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários. Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro. Então, a nossa torcida pelo hexa já começou”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.
A ação tem criação da agência Africa. Veja vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=2wVDksK2iig.
FICHA TÉCNICA
Nome: Delivery Cremoso Brahma
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Felipe Cury e Quatrocci
Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi e Henrique Martins
Head of Art: Rodrigo Bonfim
Criação: Bruno Antunes, Gabriel Moniz e Tiago Daltro
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Mariana Maximiliano
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Pablo Meira
Planejamento: Aldo Pini, Fernanda Valéria, Mariana Crepaldi
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Felipe Telles
Produtora/Imagem: SquarePixel
Diretor: Marcelo Vidal
Produtor Executivo: Rapha Dias e Aramis Barros
Direção De Fotografia: Leo Angeli
Diretor de arte: Lueli Marks
Atendimento: Gabriela Fragoso
Coordenadora de Pós-Produção: Gabriela Fragoso
Pós-Produção: André Tavares e Bernardo Ribeiro
Montador: Dudu Ferreira, Marcelo Machado e Raoni Meirelles
Produtora/som: Pingado Áudio
Produção: Will Bone
Atendimento/som: Guilhermina de Paula e Lu Novelli
Finalização: Lucas Weingaertner
Aprovação/cliente: Maurício Landi, Guilherme Almeida, Fernanda Zettler
Data Primeira Veiculação: 01/04/2022